sábado, 15 de novembro de 2008

back

quinta-feira foi O dia.

o dia de voltar, “dos vera”, pro escritório.

dia de organizar as contas.

dia de falar com a sócia.

dia de entrar nos eixos advocatícios do meu escritório querido.

 

perdi um tempão no fórum, esperando para fazer carga de um processo, fazer juntada de substabelecimento e tirar cópia de termo de audiência.

 

nossa, nem lembrava mais o quão cansativo era.

 

sexta-feira foi igualmente cansativo. passei amanhã no fórum da aparecida. 1o., 7o., 12o. e 15o. juizado especial cível. êta canseira. e só saí de lá com o alvará pronto, quase 13h30!

sem contar que sexta foi dia de faxina. nosso escritório se fazia merecedor. e num é que o bichinho ficou um brinco? [apesar d’eu estar, até agora, com os olhos ardendo. a faxina levou 2 litros de água sanitária. affff…]

 

realmente, apesar da canseira, chá de balcão e paciência… eu adoro advogar!

 

aliás, acho que o advogado é um santo e deveria ir direto pro céu. palavra! porque estar disponível a ouvir todo tipo de comentário, fazer cara de paisagem e aguentar o tratamento que nos é disperdiçado pelos funcionários da justiça… só sendo um santo mesmo!

5 comentários:

Lilica disse...

Eu trabalho com dois advogados e tenho um respeito muito grande por essa profissão! E ainda por cima vocês tem que ouvir todo tipo de piadinha e ainda dar risada né! Beijos e bom finde.

Fana Fanii disse...

pois é, lilica, pois é!
temos que ouvir, aguentar e, ainda por cima, dar risada!
mas é assim, ossos do ofício! :D

Carla disse...

nunca concordei tanto com o que vc disse, é isso mesmo e eu mal recomecei e to cansada !!! mas tenho que admitir que é bom advogar

alias, eu preciso de um favor, como não sei se a Hevelane já viajou, pois ela nunca atende aos cels , vc sabe qual o tel do marco antonio braga, o adv traalhista ??
eu queria o tel dele, por favor ??
obrigada , bjs

Fana Fanii disse...

sim, a heve já viajou.
e sim, ela estava sem o cel da oi. com um número lá da tim, que ela nunca atendia.
qto ao tel do marcos, tem na agenda da heve lá no escritório.

Carla disse...

pois é fana, entáo me ajude por favor, preciso passar umas açoes q eu tenho pra um adv trabalhista urgente e queria conversar com ele , pois me lembrei q a hevelane me disse q ele só fazia isso.
passa o tel dele pra mim.
o meu é 9121-7666.
anota vc tb :)
bjs