sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

a saga aérea - parte um

acordei cedo, estava ansiosa, com medo de esquecer algo.


de fato, esqueci minha carteira com todo o meu dinheiro, cartão, seguro, endereço, passaporte, cartão de vacina e o escambau em casa e só me dei conta disso quando entrei correndo no aeroporto.

por conta de um certo aborrecimento, mas enfim, superada esta fase, porque não vale recordar... meu super marido foi correndo pegar minhas coisas e voltou, em 30 minutos ou menos. 

só sei dizer que fui a última pessoa a fazer o checkin. 

Manaus - São Paulo (GRU), correu tudo bem, Rafael e Canavarro (piloto e co-piloto) tiveram a presença de espírito de nos mostrar o encontro das águas... 

em Guarulhos tive a real certeza, não se faz refeição em aeroporto, apenas lanches rápidos. tentamos comer algo no "On The Rocks", uma espécie de Bar & Bistrô, como ele se apresenta. perguntei da atendente se um prato servia duas pessoas e ela, CLARO, me garantiu que o prato era individual MESMO... e a besta aqui confiou: pedi uma meia porção de filé ao molho de vinagre balsâmico acompanhado de salada cozida. 


4square

eu nem preciso dizer que metade da salada ficou no prato e o outro filé a minha prima comeu, pois ela pediu um prato de ravioli que realmente só serve uma pessoa. 

nem preciso lhes dizer, é claro, que antes de embarcar ainda entornei um copo grande de expresso lá da Starbucks, que foi uma das primeiras coisas que a minha vista alcançou...


@aFanali