sábado, 14 de fevereiro de 2015

dois meses

Maria Carolina completou dois meses. viva!

e me parece que as cólicas estão diminuindo, o choro não é mais constante e o sono, pelo menos a noite, está melhor... é porque de dia ela quase não dorme, a não ser que esteja no colo.

na consulta com a pediatra ela tirou nota 10, já está mais calma, mais risonha, cresceu 3cm (está com 57cm, nasceu com 48) e pesa 4,365kg!! orgulho de mamãe!!!

e sim, continuamos no peito e só no peito, amamentação exclusiva e por livre demanda... pelo menos isso, que não tem tanta influencia dos outros, eu consegui, é minha conquista, minha única e exclusiva conquista... eu posso, eu amamento a minha filha!!!



2 comentários:

Luma Rosa disse...

Parabéns, Fana! Você está sendo uma super mãe e por isso Maria Carolina está se desenvolvendo tão bem.
:)
Beijus,

Fana Fanii disse...

Obrigada!!! :D