quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

primeira saída ~dos vera~

hoje precisamos ir na Justiça Federal, minha mãe precisava ir e eu, como advogada, deveria acompanhá-la. 

e fomos todas, eu, ela e Maria Carolina. saímos por volta das 10h, porque afinal, tem todo um aparato, já que Maria Carolina mama exclusivamente no peito, preciso trocá-la e me certificar de que ela está devidamente alimentada e já arrotou. 

claro que como sempre não tinha vaga próximo ao prédio da JFed e nem no primeiro estacionamento da OAB. precisei deixar minha mãe na entrada do prédio da JFed e dirigi-me para o segundo estacionamento da OAB, onde estacionei, peguei Maria Carolina, bolsa, e guarda-chuva... claro que fiquei na dúvida se a levava no colo ou no carrinho... respirei fundo e decidi levá-la no colo, já que Manaus tem calçadas super bem feitas, né? desisti do carrinho... 

como Maria Carolina já estava quase dormindo no bebê conforto, ao colocá-la no colo ela encostou a cabeça no meu colo e foi quietinha ali... 

e deu tudo certo, resolvemos o que tínhamos pra resolver e voltamos, sem nenhum contratempo... mas é claro que, como o judiciário se arrasta em todos os sentidos, acabou que Maria Carolina precisou mamar e trocar fralda nesse meio tempo! 

ufa, sobrevivemos a primeira saída ~dos vera~! 

ahh, e eu levei o guarda-chuva pra nos proteger do sol e ainda bem que não choveu! 

Nenhum comentário: