terça-feira, 6 de maio de 2014

mudanças

entre tantas mudanças, a primeira necessária é... a troca de lingerie!

sim, aquelas peças sexy e nada confortáveis serão temporariamente substituídas por peças nada sexy, em tamanho maior e muito mais confortáveis. fato!

motivo: 

. o primeiro deles -> seus seios doem tanto que tudo que você mais quer é um top que os acomode de uma forma segura! sem contar que eles começam a crescer e acabam ultrapassando as barreiras do bojo e das hastes, o que fará com que você passe a odiar qualquer sutiã com bojo ou hastes. uma verdade!

. o segundo deles -> apesar de não ter um bebê gigante ainda, nas primeiras semanas de gravidez, você acaba notando sua barriga um pouco maior e mais durinha, logo, aquelas calcinhas pequenas vão marcar - e muito - a lateral do seu quadril e sua barriga, portanto, esqueça, mude para calcinhas maiores, que lhe dê um conforto maior.

sim, eu já comecei a minha mudança, hoje foi a vez do sutiã. e confesso que me senti muito melhor com este que comprei, no supermercado mesmo, da marca TriFil... 

"Sutiã Bojo Daily, formato triangular com base reforçada que protege os seios com um perfeito acabamento feito para você que gosta de conforto sem abrir mão da sofisticação e elegância.
92% Poliamida , 8% Elastano"

TriFil

Nenhum comentário: