segunda-feira, 21 de setembro de 2009

de volta a realidade

saindo de manaus rumo a brasília!
eu de varig/gol e namorido de tam!


viajar de smiles é tudo! nem conto pra vocês, já quero viajar novamente! nunca imaginei que viajaria tanto, ó! atóron


depois de muito eixão, eixinho e tesourinha... eis que estamos de volta a terrinha!


brasília é bacana, apesar do péssimo atendimento! (sim, brasília consegue ser pior - PIOR - que manaus, no quesito atendente/consumidor).

*chiquita bacana, um barzinho legal lá na asa sul.

sem contar que as 2h os bares fecham! (leis, meus queridos, leis)

logo, por volta de 1h30 o "simpático" garçom, sem mais nem menos, joga a conta em cima da mesma. e nada de saidera, meus amigos, nada!


sim, deixei o lula lá, a governar!

apesar de saber que ele não estava lá!

já que apenas a bandeira do brasil estava hasteada, enquanto que a da república nonestava.

trocando em miúdos: isso significa dizer que o presidente não estava no palácio da alvorada!


a catedral é mais bonita por fora que por dentro. muitas pessoas já tinham me dito! #fato

então tá. chega. esse post foi só pra dizer que fomos e voltamos direitinhos e inteirinhos, só pra dizer que voltamos querendo ficar mais uns dias, só pra dizer que voltamos deixando e trazendo saudades...

mais fotos? depois eu publico por aki!