quinta-feira, 17 de setembro de 2009

viagem

atenção, interrompemos nossa programação normal para o seguinte comunicado:

fomos - eu e namorido - bem ali... [aquele bico típico de cabuquinho amazonense, tá?]

ali, onde?

em Brasília.

fazer o quê?

visitar a Nana e ir ao Cirque du Soleil.



ficou rosa chiclete?

então tá! te conto quando voltar! até segunda-feira!

3 comentários:

Morgana disse...

Tô rosa chiclete!

E eu??? Quando será minha visita???

Anônimo disse...

Fana, legal o seu blog. Um tipo bem particular, com fotos, mas que não deixa de ter opinião. Quero convidar você e seus leitores para o blog Olhar Manaus, com o endereço http://dscruz.wordpress.com/ onde semanalmente dou publicidade à Fotos e Constatações sobre nossa capital Manaus. Vale a pena a visita. Se puder me indicar em seu blog, agradeço. Sucesso em sua viagem. Um abraço e até.

Denys Cruz

FaNa disse...

ai ai, Morg...
calma, calma! :D
logo, logo pousaremos por aí!