terça-feira, 1 de setembro de 2009

a alienada

hoje, no consultório médico, ouvi uma conversa. eram 3 representantes de laboratórios [aqueles "chatos" que andam com aquelas pastas enormes, cheias de amostra grátis e que sempre entram na sua frente quando você passa horas esperando a sua vez no consultório, principalmente quando a/o médica/o está atrasado. amo isso!].

e aí que eles falam sobre os médicos, uns bacanas, outros nem tanto.
havia um, com o sobrenome Dantas, que não suportava tais profissionais, queria até colocar uma bomba na bolsa deles para explodí-las com representante e tudo!

eis que um deles pergunta: "tu tens notícias do Dr. Fulano? nunca mais ouvi falar dele, ele não está mais no consultório no centro... sabes dele?"
o outro: "rapaz, nunca mais mesmo... será que ele sumiu que nem o #belchior? e deixou dívidas por aí?"
insatisfeita, a moça representante novata: "#belchior? quem é esse médico? eu não o conheço, não tenho ele no meu painel, devo colocá-lo?"
e aí, o que insinuou comparar ao #belchio, tentou amenizar: "tá bom Fulana, tá bom... eu sei que tu és novinha, #belchior não é mesmo do teu tempo..."

me pergunto... será que nem fantástico ela não vê?

Nenhum comentário: