quarta-feira, 26 de agosto de 2009

26.08


...happy birthday to me...

p.s.: e 10 anos e 5 meses de namoro tbm!

2 comentários:

Morgana Giovanella disse...

Há alguns dias eu não consigo postar aqui no seu blog! Não sei pq... hj acho que vai dar certo. Ainda bem que eu te liguei no teu aniver e não dependo de blog... uihaihauiahia... se não, já era! Beijãooooo pra vcs e parabéns duplo pra ti, amoreeee!

FaNa disse...

nhááááá, obrigada!!!
e eu, fiquei feliz com a sua ligação!!!
num tá conseguindo comentar???? pq será?
hum, estranho!!!!
beijosss!!!!!