sábado, 5 de setembro de 2009

gotas...

valendo-me da dica da Roberta, uma colega do curso de fotografia, tentei fotografar as gotinhas que saiam da torneira do lavatório do meu banheiro.

e num é que deu certo?

tá bom, tá bom, não tá lá bem nítido, mas paciência, ainda não tenho recur$o pra isso, afinal... só tenho a objetiva que veio no kit e tô lisa, sem money pra adquirir umas outras...

o que vale é o click... daqui uns anos, quando eu for ARTISTA, vocês vão admirar a foto! eu sei que vão!

6 comentários:

rafael d. disse...

E como faz? rs...acho que vou ter q fazer o curso tbm =P

Fana Fanii disse...

hauhauahuahauh, fácil:
1. paciência;
2. ajustar a máquina;
3. abrir a torneira para gotejar;
4. fazer vários clicks até o bom ângulo.

:D tente!

Lilica disse...

Pra mim esta bem nítido e bem bacana! Boa sorte com a fotografia!
Beijos

Fana Fanii disse...

obrigada, Lilica!

Anônimo disse...

As gotas até que ficaram legais sim, é porque geralmente se faz isso com uma torneira nova e bem limpinha, aí deve ficar bem melhor. rsrs

Fana Fanii disse...

é naosenhor? desculpe se não fiz a faxina antes de testar a minha foto...