domingo, 8 de fevereiro de 2009

dicionário

e aí que fazendo um requerimento, para uma execução de honorários, resolvi procurar, na internet mesmo, o significado de uma palavra, pra ver se de fato eu iria usá-la ou não, se ela se encaixava no contexto e tal…

 

e aí que eu fui parar no e lá me deparei com as palavras mais procuradas do dia, pasmem:

 

xibiu;

buceta;

recíproco;

mecher;

pirangueiro;

noob;

cocota;

inexoravelmente;

bigu;

surreal;

piriguete;

ancioso;

anátema;

vacância;

blasé;

inapto;

lisonjeado;

chará;

sexo;

siririca;

quirodáctilo;

putaria;

prolixo;

matuto; e

nua.

 

então tá. nem vou comentar!

5 comentários:

Sandra disse...

Fana querida,

Tem um selo muito fowfo lá no meu blog,
é pra vc com todo carinho,
passa lá e péga.

bjo

Olivia Carromeu disse...

Nossa tem horas que eu queria não ser uma redatora!

**Aline** disse...

Oiii tudo bem?^^ nossa é cada palavra pior que a outra. kkkkk
beijãooo

Lilica disse...

Putz....xibiu ninguém merece! Hahahah! beijos

FaNa disse...

pois é, tem cada coisa!!!