domingo, 8 de fevereiro de 2009

fim de semana

na sexta a noite rolou lanchinho na casa da Morg, aquela do blogcídio.

com direito a pão, patê de atum, patê de presunto, geléia de figo, geléia de morango e suco de limão.

com direito a bate-papo e sessão de fotos.

 

a moçoila já vai embora novamente. nem bem, dia desses, ela zarpou pro Belém… e eles já resolveram que vão morar em Bento Gonçalves. nem deu tempo de aproveitar a vidinha no apartamento com os móveis novos.

 

no sábado acordamos cedo – eu, nana e palms –, sessão mulherzinha cuida do cabelo em casa, com direito a personal hair, pintura, mechas e escova marroquina! amey!

 

de tarde fiz a depilaçãozinha básica da perna e do buço. mulher macaca não, né? faz favor!

 

mais tarde, eu e namorido, fomos assistir ao espetáculo , com Chico Anysio e seu filho André Lucas, bem ali no Teatro Amazonas. gostei, gostei sim!

 

depaiprafilho

 

depois encontramos naninca e palms e fomos, pra variar, cumprir o nosso calvário, procurar um local decente pra comer, beber e bater papo.

 

e, como é de se esperar, morremos no palazzolo. #prontofalei

 

no domingo eu acordei cedo… fui com a momis num velório.

 

em manaus chove desde ontem… por que sempre chove quando eu tenho um enterro pra ir?!

 

 

ahh, hoje é niver do popis da Morg. parabéns pra ele!

6 comentários:

Sandra disse...

oi flor,



gente .....queria tanto saber dessa tal de marroquina....tem formol? vc gostou?serve pra loira tingida?
agora já tá bom de perguntas...rs
muito chic TEATRO AMAZONAS com CHICO ANÍSIO .....


bjo pra vc moça

Sandra disse...

oi flor,



gente .....queria tanto saber dessa tal de marroquina....tem formol? vc gostou?serve pra loira tingida?
agora já tá bom de perguntas...rs
muito chic TEATRO AMAZONAS com CHICO ANÍSIO .....


bjo pra vc moça

FaNa disse...

Sandra, querida... sim a marroquina, como todas as chamadas escovas inteligentes, possui 0,2% de formol, bem pouco... tanto é que dura, no máximo, uns 3 meses... se o seu cabelo não for tão oleoso. é que as escovas inteligentes elas vão saindo com a lavagem e não com o crescimento... tanto é que no dia seguinte vc já pode lavar o cabelo...
e sim, serve pra loira, porque é mais um tratamento, uma hidratação do que um alisamento propriamente dito... e digo mais, o meu cabelo ficou bem melhor depois que eu fiz a 1a. vez, que foi logo que eu pintei e meu cabelo tinha ficado com um aspecto horrível!!!

Morgana disse...

ai ai... essa do blogcídicio permanecerá para a eternidade! Hahahaha...

Eu ja tow com saudade de vcs, dessa vez nao quero despedidas chorosas quero só um até logo, com a promessa de que vcs irao me visitar em breve! É só isso que quero... Beijos no coraxao!

FaNa disse...

sim, morg a do blogcídio vai ficar...
e nada de despedidas, ainda mais agora que eu terei onde ficar no sul, né¿¿

Morgana disse...

Pois é... isso é motivo pra comemorar!!!