quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

cinemais.com

esta semana conseguimos ir no cinema. êba!

fomos assistir:

 

 

curiouscaseofbenjamin_5

 

tá bom, não é o MELHOR filme de minha vida… mas é muito intrigante e interessante.

 

é estranho ver a vida passar desta forma, “perder” algumas coisas na vida.

 

o filme mostra como as pessoas entram e saem de nossas vidas e como elas são importantes, cada uma dentro de sua “atuação”.

 

acho que poderia dizer que o filme nos mostra, ou melhor, nos ensina a “não perder oportunidades”.

 

 

 

queime-depois-de-ler-poster01

 

me desculpem aos que gostaram – ou até mesmo aos fãs de Brad Pitt, George Clooney, John Malkovich, Tilda Swinton ou Frances McDormand, mas…

 

PORCARIA!

 

quase que saio no início do filme.

 

eu bem desconfiei que não era pra ver o filme…

4 comentários:

Morgana disse...

Fanaaaaaaaaaaaaa!!!

Eu acheeeeeeeeeeeiiiiiiiii!!!

Acheeeeeeeeeeeei os papéis do SPA do Vinhoooooooooo!!! Irruuuuulll!

Vou te dar todos os folders, panfletos e tudo mais que eu trouxe do sul nessa viagem! Beijos!

Fana Fanii disse...

nhááááááááá, achou! :D

Odele Souza disse...

Estou querendo ver "O curioso caso de Benjamim...". Esse outro, não faz meu gênero. E ainda mais depois desta sua análise.

Beijos e bom fim de semana.

Fana Fanii disse...

assista, Odele... vale a pena!