sábado, 30 de agosto de 2008

shows

tipo assim: tá tendo manaus folia hoje e amanhã entende?

e é aqui na ilharga de mon chez, ok?
eu escuto tudo - eu disse TUDO - do que eles tocam.
parece até que é dentro do meu quarto que o trio está tocando.

aí que amanhã, sábado, tem a minha querida VEVETE... sim, aquela do: Ô MALUKETE DE QUEM VOCÊ É TIETE??? EU SOU, SOU TIETE DA IVETE!!!

(tá bom, a música é com chiclete com banana que eu também sou fã)

e eu aki, querendo ir, badalar e dançarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr... (feito macaca adestrada, entende?)

2 comentários:

Samadhi: disse...

Pata de barata? eecaaaaaaa!
Tiete de Ivete e de chiclete, rimou.
vai ver que ivete é igual aquele toque de celular, tem joanete ... etc
mas gostcho tb, não muito, mas se tomar umas duas cervejas, aí eu adoro. uhauhauhauahuah

Fana Fanii disse...

sim, pata de barata.... e não era serrote... :D

me gusta ivete e chiclete! e sem cerveja!