sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Raposa Serra do Sol

já disse antes, acho tudo uma pouca vergonha. índio brigando com arrozeiro por terra que aqueles sequer serão capazes de produzir. índios indo à europa, ao vaticano pedir forças ao papa? (de bobinhos, discriminados, aculturados e marginais eles não tem nada!!!)

por que os índios, que nada produzem, querem tanta terra?

alguns podem discordar do meu pensamento, ok... é permitido, mas eu continuo pensando assim.

vejam bem, já disse em post que na amazônia possui um número infinitamente maior de ONGs do que no nordeste. por que, digam-me vocês, as ONGs só se interessam pelos índios e não pelos famintos e sedentos do nordeste?

quanto ao julgamento raposa serra do sol acho interessante, afinal, o lula do pt (lembram da ideologia dele?) "indicou alguns ministros" ao STF que, acredito eu, não compartilham do mesmo entendimento e ideologia, né?

tá certo! tá certo! deixa pra lá, é apenas um pensamento isolado, meu, que fique claro!

Nenhum comentário: