sábado, 19 de julho de 2008

blogagem coletiva

olá meus queridos, estou trabalhando hoje, sim... estamos todos de plantão. TODOS!

 

mas, para não perder o costume, venho aqui dar o ar de minha graça...

 

fazer uma divulgação básica:

 

selocensuranaobr

 

Segundo o hoje é dia de blogagem política, vamos lá, falem vocês sobre o assunto.

 

Deixo aqui meu comentário sobre o que vem ocorrendo, e por vezes , o está voltando à ditadura e aos atos institucionais, tenho dito!

 

Pronto, falei! [novamente!]

2 comentários:

Samadhi: disse...

eu já dei minha contribuição, foi meio adiantada, mas tá lá, meti o pau no Belão.
esse eu queria que o MP puxasse a ficha corrida, rs rs rs, tem uma galera de marginais que se aproveitam da democracia pra parasitar o erário, ela, a democracia náo pode servir de manto para esses bandidos.

Fana Fanii disse...

sim sim...
temos que contribuir de todas as formas!