quarta-feira, 21 de março de 2007

Post sobre post e comments.

Sabe esse post aí de baixo??

Esse aí que começa com: "era pra ser lindo..."

Entoncis, que o dito rendeu alguns muitos comentários e, até, um post lá no blog da Miguxa.

Quanto aos comentários, lá vai:
Luiz Pep disse...

Meu Deus! Eu tinha que voltar né linda!? Cara, fui eu que te provoquei? levei um susto ao ver fotos de casamento, seu namorildo vai ficar P da vida, vc cobrou casório dele depois do meu coment?
Só pra refrescar esse foi o meu coment "Bijinho pra vc e quero um dia abrir esse blog e ver as fotos do seu casamento :)" Menina vc é pimentinha mesmo, ufaaa! É assim que tem que ser, buscar sempre a felicidade interior :)
MAS QUE ME ASSUSTOU, UIA ASSUSTOU!!! BJINHUS!!!

Sim, Luiz, digamos que você tenha sua pontinha de culpa!!!
E, não foi assim em tom de cobrança, e sim em tom de comunicado à população bloggueira, que é assídua aqui no meu bloguinho lindo da titia!!

PELADUZ disse...

Ó!

Adorei montagem, e todos trocadilhos, gostaria de escrever assim.
Sobre casamento, que felicidade, marcado e ainda dois anos de namoro, que pode-se pedir mais?Meus parabéns.

Assim, marcado, marcado... ele ainda - veja bem, eu falei AINDA - non está. Mas isto é um mero detalhe!!! eheheheheheheh...
E, assim, nós vamos completar 8 anos de namoro e, como ele forma final do ano, estamos estabelecendo um longo prazo pramodiquê possemos juntar fundos!!!! :)
Quanto à montagem, era pra ter sido bem melhor, não fosse a tranqueira do windows!!!

Jaleco disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adorei... se casamento fosse bom nao precisava de testemunhas... muito bom... de onde ele tirou isso?

nossaaaaa 10 anos? bom... na verdade quero tirar uma duvida com a senhora advogada... apesaaaaaaarrr que agora ja tenho advogado particular, mas tudo bem, vamos a duvida. --- apos 10 anos de namoro, mesmo nao morando juntos, existe legalmente algum compromisso? rsrsrs fiquei curioso com isso

faninhaaaaa to olhando um 206 pra trocar o meu... como anda o seu? que que vc me diz... Vou em frente ou mudo de ideia?

to indo linda

beijo se for de beijo e abraco se for de abraco

Jalekinhu lindo, coisa mais fofa da titia Fana, você achou lindo foi, a frase que ele mais usou para afugentar a idéia de casamento, é???
De onde ele tirou isso nem eu sei. E, aliás, não quero saber, porque isso lá é frase que se diga à sua querida-ultra-mega-hyper-linda-fofa-namorada??? I dont think so!
Mas assim, ainda bem que ele mudou de idéia né??
Sim, sim, quando completarmos 10 anos de namoro, certamete, o casório sai!!
E, quanto à sua dúvida, segundo os professores, com 5 anos já é "usocapião", ou seja, está cobertíssimo de direitos e deveres!!! ehehehehehehehhehe, é brincadeira!!!
Tudo depende de como são as coisas... se o casal vive junto, se eles se apresentam como se marido e mulher fossem, se eles adquirem bens juntos... e assim por diante!!!!
Quanto ao peugeot 206... bom, fora akelas chatices que você me viu passar, narradas aqui neste blog, ele vai bem obrigada... mas, tipo assim [senta que lá vem a estória...]: eu não estou de um todo arrependida, todavia, se pudesse voltar atrás não o compraria, uma vez que os vidros da frente vão - eternamente - trepidar [isso não me foi dito quando o comprei, eles apenas me "empurraram goela abaixo" - grátis - os vidros elétricos], porque eles não vem elétricos, de fábrica, pois o modelo do meu, simplesmente, não vem, talvez o felline venha e, quem sabe, esse não trepide.
É porque, como eles são colocados depois e, aqui em Manaus, temos muiiiiiitos buracos, eles vão meio que saindo do lugar e começam a trepidar quando baixados, o que muito me deixa LOUUUUCCAAAA de raiva.
O consumo dele é marromeno, ele tá fazendo 10km/l, quase 1,5km a menos que o Honda Fit faz. E, detalhe, eu marquei sendo... meio arcond/meio vidro aberto... e no Honda Fit esse cálculo foi com arcond o tempo todo!!
Eu não comparo com os da Fiat [que não quero nem de graça], porque eu só tive Uno, que mais parece uma caixa de fósforos e o meu vivia enxarcado, eu - praticamente - tinha que trocar as borrachas e verificar aquelas "cumieiras" a cada 3 meses e, eu dirigi alguns dias um Palio, que Zerado é até bomzinho, sendo que o 1.0 não tem nenhuma - NENHUMA - força, torke... e ele parece uma caixa de fósforo melhorada!!!
Quanto ao Gol, eu até gosto dele, pena que caiu muito a qualidade, hoje é tudo material vagaba por dentro.
Já o corsa, o prisma e o celta, bem... o corsa é um bom carro... até vale a pena, mas o celta e o prisma, não valem o preço.
O Clio é bom, eu gostei, pena que ele é todo meio de plástico por fora. Dá uma amassadinha no para-lama pra você ver.
Resumindo... Todos eles tem seus prós e seus contras, faça o test drive, pense, avalie preços, converse com quem os tenha... veja o custo-benefício, o que vale a pena pra você!!!

E, por fim, o post da Miguxa fofa muiiiiiiiiiito me agradou. Será que eu peguei mesmo ele de jeito??

E, sim, estou ansiosa, estou esperando o casório. Mas, ao mesmo tempo, me questiono:
como será? será que teremos dinheiro? a família é grande, como vai ser? vamos morar aonde? e nosso sustento? será que vamos continuar nos dando tão bem casados como nos damos hoje em dia?

Ai ai, nossa, são tantos os questionamentos...

Morg, adorei a foto dos noivinhos e, como disso no teu blog, eu tô pesquisando pra saber como será o do nosso bolo!!

E, ó, você já está convidada a fazer parte do rol [té parece que tem tantos assim...] de madrinhas e padrinhos, ok? E digo mais, você vai ter que comparecer sim, onde quer que o casório se realize, dê seus pulos, vire-se você não é quadrada!!!

E sim, FELICIDADES para todos nós!
Eu, você e vocês todos, leitores deste fofo bloguinho da titia Fana!!!

9 comentários:

Alcira disse...

Não falei no outro, mas a montagem ficou sensacional!!!

Aliás isso tudo aqui é sensacional!

Beijinhos

Fana Fanii disse...

obrigada!!! :)

PELADUZ disse...

Ó!!!!!!

Pode até ainda não está marcado, mas será o cara aguenta tanta pressão?
Que eu saiba, naum sei, mas axo que não.
Bota pressão nisso.
bjs.

Fana Fanii disse...

ahhhh, vc acha??

Luiz Pep disse...

Ok :)
Sou bom mesmo em juntar pessoas, no seu caso uma pontinha mínima de participação, mas tem amigos(as) que estão juntos bastante tempo e tem gente que até se casou, cara isso deve ser um carma, hahaha, pois pros outros sou muito bom nisso, mas pra minha pessoa :( ok to sendo um tanto exagerado...

Luiz Pep disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Morgana disse...

SAUDADEEEEEEEEEEEEEE
OLHA MEU POST
BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOS

Carlinha Salgueiro disse...

Haha, tive que rir querida Fana, como pode um simples post sobre casamento causar tanto frisson?

Acho que o desespero tomou conta, mas foi dos seus amigos, rs!

Beijocas!

Anônimo disse...

Very much the helpful information