domingo, 25 de março de 2007

Comemoração



Tipo assim, hoje [26/03], estou completando 8 anos de namoro. É, tá certo sim, são 8, MESMO, longos (ou não?) anos de namoro.

De certo que a intimidade está pra lá de avançada. Mas, acima de tudo, apesar de dizerem que "a intimidade é uma merda", estamos bem e muito. Obrigada!

O respeito existe sempre presente. O amor, idem.

A felicidade nos acompanha sempre, pra onde quer que vamos. O amor, idem.

Passei dias atrás do que comprar pra presenter o Sr. Meu Namorildo nesta data tão especial.



E, como sempre gostei de presentear quem amo, não preciso dizer que fiz altas compras né?

Mas, tipo assim... a princípio, fique na dúvida, qual seja, quantos presentes?? (1, 2, 3...)
[É que eu acho que ele merece!!! E eu o amo muito!!!]

Depois, levei horas a fio pensando no que escolher... (perfume, roupa, sapato, etc...)

E, enfim, decidi. Comprei. Saí da loja - e do shopping - feliz e saltitante. Na maior alegria.

Porém, outro dia, recebi um e-mail de uma loja, dizendo que o produto que eu tinha solicitado e, na época, estava em falta, já havia sido produzido, portanto.... este era o momento. Sabe-se lá quando eles produziriam o referido produto novamente??? Senti como um chamado para comprá-lo!!!

Comprei. Fiquei mais feliz ainda. O produto chegou.

*Lindo* *Lindo* *Lindo*

Pensa que acabou? Máh, que nada.

Estava eu, feliz da vida outro dia, em meu lindo e maGavilhoso novo escritório quando, de repente, navegando nas internetas da vida, descubro - num desses grandes e famosos sites de vendas - que exite uma coisa que há anos não vamos mais e não é só isso, esta coisa existe de vários "modelos", modelos estes que eu sei que ele iria adorar ter em casa.

Então, qual foi a primeira providência? Comprar, né?

Portanto, comprei. Comprei mesmo. E, ainda bem, o produto já chegou.

*Adorei* *Adorei* *Adorei*



O inconveniente é que esta importante data cai em plena segunda-feira.

Isso lá é dia para comemorar aniversário de namoro? Que saco.

Justamente no primeiro dia de branco. No dia em que trabalhamos de manhã e de tarde e, diga-se, ele estuda a noite. Sem contar que é semana de provas na fac.

A nossa sorte é que amanhã ele não tem aula. UFA! Meno male...

Já até meio que decidimos o que fazer, ai ai, tô ansiosa já só de pensá!

Resolvemos que vamos jantar neste restaurante e depois vamos ficar juntos, só nós, lá na casa dele.

Palma palma, não priemso cânico.

Faremos a troca de presentes lá, né? Eu tô ansiosa por este momento, pra dar a ele os presentes que comprei!!! Uhulll!!!



Então, é isso.
Brindemos aos 8 anos de nosso namoro!!!
Muitas felicidades pra nós!!!
Parabéns pra nós!!!






Mudando de assunto...

Ela viajou, depois de muito estresse e alguns desencontros de informações.

Fomos deixá-la no zoroporto.

Enfim, algumas muitas muitas horas depois, ela deu notícias, por um instante pensei que a mesma já tinha nos esquecido. [égua!]

Fiquei sabendo que a dita cuja já esteve no shopping, já almoçou churras, tomou sopa de capeletti, ou seja, está comendo tudo a que tem direito.

Sem contar que a dona moça levou o UNO, segundo ela, com a desculpa de que é pra não esquecer do amigos CUGUGÚS!! Será?

Ahh, a bixa ainda diz que vai beber vinho em minha homenagem, posso com isso??? Que nada, ela vai beber porque a bixa gosta mesmo e é pinguça!!! ahauahauhauahauhauah, brincadeirinha, mona!

3 comentários:

Rainha de Copas disse...

querida, feliz niver de namoro. depois cê vem contar o que foram os presentes e se ele gostou né? e o casorio? pra quando é? beijos.

Morgana disse...

Caracaaaaaaaaaaaaa... to na lan houve do shopping de novo...
já fiz tudo isso e mto mais!
To mto feliz... hj vou pra fazenda... aquela, sabe? Urrul... cavalinho, sol e água fresca!
Aqui ta todo mundo bem! :)
Parabéééééns pra ti e pro Rods, meus afilhados de casamento... iahiuahiuhaiuaha... amo vcs e torço pra que vcs continuem sendo sempre muito felizes!
Beijoooooos!

Luiz Pep disse...

Linda, que vc tenha mais e mais anos de felicidade e casada é claro, hehehehe!