segunda-feira, 19 de março de 2007

era pra ser lindo...

...mas o rwindos não permitiu que fosse. então, taí, feito - agora - de qualquer jeito.


Sim, passemos aos fatos: eu tava fazendo uma montagem linda-de-morrer sobre casamento e minha vontade em casar quando, de repente, o windows resolveu, no momento em que eu cliquei em salvar como, dar erro e fechar tudo.

Detalhe, sem me dar a possibilidade de salvar o dito projeto de post mais lindo de todos os tempos!!

Argh, que ódio!! Eu odilho o windows!!

Pois então... eu fico super-hyper-mega-ultra ansiosa só de pensar no meu casório que, apesar de não parecer, ele está mais perto de acontecer do que eu imaginei.

É que o Sr. Meu Namorildo sempre me enrolou e, como todos vocês, leitores assíduos deste bloguinho lindo da titia bem sabem, ele me enrola até os dias de hoje!!

Mas, de uns tempos pra cá, decidimos até que ele fará o pedido em 2008 e o casório realizar-se-á em 2009, quando estivermos completando 10 anos de namoro.

Vocês podem estar se perguntando: "Nossa, mas ainda falta tanto tempo, porque toda essa ansia?"

É que mais longe já esteve. Sim, sim, eu digo mais longe.

Não, vocês não estão entendendow, é longe meRmo!

É que d'antes, quando do início pra mais pra frente do namorico, o Sr. Meu Namorildo sempre se saía com o seguinte: "Se casamento fosse bom, não precisava de testemunhas!"

Tôim! Na lata.

Não, vocês não imaginam como era a sensação.

Por isso eu vos digo: Muito mais longe nós já estivemos.

Porque hoje, ah, hoje ele pensa em casar sim e em 2009!!! AMÉM!

7 comentários:

Morgana disse...

Aeeeeeeeeeee
AAAAAAAaaaeeeeeeeeeeeeee
AAAAAAAAEeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!

Minina, que felicidade!

Só não esquece de mim, viu?
Tu sabe que de onde eu estiver, eu venho pro casóriooooooo!

=)

Fico mto feliz pq vcs formam um casal maravilhoso, que eu amo te verdade e fico mais feliz ainda em saber que vcs dois juntos vão procriar! Imagina os filhotes de vcs? ai ai ai... eu vou esmagaaaaaar... vão ser lindooos demais!

Ain amiga... to feliz³ por vcs!

Milhões de beijos e toda sorte do mundo pra vcs!

Fana Fanii disse...

hauahauhauhauahauhauh, obrigada!!!

sim, imagina nossos filhotes???

tu vais esmagar??? ain?!? :o

tadinhus, num vou deixar vc chegar perto, então!!! senão tu vais matar meus filhotes!!!

pode deixar, quando tivermos a data certinha, te aviso... ahauhauha

masssssssssssss, daki pra lá, vai que vc ainda tá aki, né??

Luiz Pep disse...

Meu Deus! Eu tinha que voltar né linda!? Cara, fui eu que te provoquei? levei um susto ao ver fotos de casamento, seu namorildo vai ficar P da vida, vc cobrou casório dele depois do meu coment?
Só pra refrescar esse foi o meu coment "Bijinho pra vc e quero um dia abrir esse blog e ver as fotos do seu casamento :)" Menina vc é pimentinha mesmo, ufaaa! É assim que tem que ser, buscar sempre a felicidade interior :)
MAS QUE ME ASSUSTOU, UIA ASSUSTOU!!! BJINHUS!!!

PELADUZ disse...

Ó!

Adorei montagem, e todos trocadilhos, gostaria de escrever assim.
Sobre casamento, que felicidade, marcado e ainda dois anos de namoro, que pode-se pedir mais?Meus parabéns.

Jaleco disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adorei... se casamento fosse bom nao precisava de testemunhas... muito bom... de onde ele tirou isso?

nossaaaaa 10 anos? bom... na verdade quero tirar uma duvida com a senhora advogada... apesaaaaaaarrr que agora ja tenho advogado particular, mas tudo bem, vamos a duvida. --- apos 10 anos de namoro, mesmo nao morando juntos, existe legalmente algum compromisso? rsrsrs fiquei curioso com isso

faninhaaaaa to olhando um 206 pra trocar o meu... como anda o seu? que que vc me diz... Vou em frente ou mudo de ideia?

to indo linda

beijo se for de beijo e abraco se for de abraco

Alcira disse...

Amém!

Carlinha Salgueiro disse...

Tive que vir aqui depois da polêmica do post acima né?

Mas... pelo menos vocês têm planos... E eu, só pedidos (em tons de brincadeira, snif)

Beijos!