domingo, 18 de março de 2007

ContinuaNo...

Mas sim, después do cinema rolou um coffee básico, no maior estilo café expresso delicioso da P&C, com gosto de quero mais!!!



Conversamos algumas coisitas importantes acerca do escritório e blá, blá, blá...

Pena foi que o Rods resolveu que tinha que voltar a trabalhar, ou seja, ia voltar pro escritório em plena sexta-feira, as 16h, após sair do cinema, com "os chefes" dele indo passear, posso???

...muda de assunto, minina...

Sexta-feira: noite de CASILLERO DEL DIABLO com as amigas!!!



Fana, Morg e Janine com 3 garrafas [Merlot, Cabernet Sauvignon e Chardonnay] de vinho e mais 3 tipos de queijo. Muito papo, muitas risadas, algumas fotenhas e o que importa é a amizade que sempre fica!



Mas o melhor, além da amizade, foi o "parto" pra "parir" o vinho!!!

Minha nossa, achei que nós não iriamos conseguir abrir a primeira garrafa... lá pelas tantas decidimos: eu, de cócoras, puxaria a garrafa para baixo e a Morg, em pé, puxaria o abridor para cima... muito cômico!!!

Enfim, abrimos a primeira garrafa!!!

Até que o Rods chegou e abriu a segunda.



Papo vai, papo vem... a Janine foi embora... e eu acabei dormindo, pode?? Sim, poder pode, afinal eu sou uma adEvogada trabalhadora, que acorda cedo... é natural que eu tenha soninhu, ou não???

O que não pode é eu passar por isto:



Ser fotografada assim, nesta condição.
Isso sim não pode!
Tá bom, o que vale é a intenção, a amizade.
Foi bom, foi bom!!




No dia seguinte...

No sábado rolou um niver meio stress. É que demorou mó tempão pra sair o churras e quando saiu, putZ. O boi tava quase - quase - vivo!! Eca!!!

A noite rolou um casório muito chique. Não, muito chique é pouco.
Rolou um casamento muito do seu CHIQUETÉRRIMOWWW.

O casório foi na Igeja da Matriz, ou seja, na Catedral. Tudo muito lindo, decoração linda, de muito bom gosto. Sem falar da Orquesta, do coral, com violino, violoncelo, flauta, clarinete e tudo mais... lindo, chique e emocionante!!!

Na festa, era tudo muito gostoso. A entrada eram canapés e umas "trouxinhas" de peixe, a entrada mais gostosa que eu já comi em todas as festas.

Com direito a Moët, Vinhos, Wiskys, Barman preparando drinks e batidas. Tomei até uma batida de saquê com kiwi, deliciosa, pero mutcho dulce! Cerveja, nem pensar!!!

Pra jantar foi servido de um tudo: risoto de camarão, carne seca ou tucumã. Rolutê de pirarucu. Arroz branco. Arroz temperado. Massas. Carneiro. etc, etc...

Os doces, esses eu sequer senti o cheiro. Pra não morrer de dumping, porque do jeito que estava tudo perfeito, certamente os doces também estariam.

Mas, pra fechar com chave de ouro, além da ótima banda que tocou, nós assistimos ao show do EDSON CORDEIRO!!! Simmmm, show do Edson Cordeiro. Ele ali, no palco, cantando na nossa frente. Coisa mais linda e perfeita!

Cheguei em casa as 4h.

MA.GA.VI.LHO.SO.


Domingo eu fiz paçoca, ó:



E a vovis fez umas pupunhas.

A noite rolou mais uma garrafa de vinho na casa da Morg, junto com 1 pizza daqui, sendo Portuguesa/Calabresa.



Sim que faltam as fotos tiradas na máquina da Morg e da Janine.

8 comentários:

Anônimo disse...

Meu Anjo

Caraca, tava lendo esse post e fiquei impressionado. Quanta coisa a gente fez em um fim de semana. Caraca foi legaç demais. Como é bom estar com vocês (MORG, JANINE e, claro, VC). Putz. Pra ser feliz basta querer. Fala sério. Mas aprofundando no assunto: O casório foi o mais lindo que vi em toda a minha vida. Juro. Confesso que o celembrante, vulgo Padre, poderi ter contribuido, pois o mesmo falava em baixa rotação. A missa demorou pacas. Mas mesmo assim não ofuscou a o brilho da cerimônia que, repito, foi a mais linda que vi. A recepção não podia ser diferente, mas o mais me impressiona foi o valor dado a cerimônia religiosa. Típico de família católica tradicional.
É isso. Quanto a foto de V.Sª., tenho dúvidas se estavas dormindo por puro cansaço.Acho que era da magüança batendo a sua porta.
Bjos

Fana Fanii disse...

Menino, isso lá é coisa que se diga a respeito de sua dignissima???

Eu tavo cum sonuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...

E sim, fizemos um tantão de coisas num único finds... e o melhor, sem gastar tanto, né??

Quanto ao casamento, eu adorei também, tava tudo muito lindo...

Eu te amo de montão!

Morgana disse...

Esse papo de ser adEvogada, trabalhadora, acorda cedo... sei não... depois de umas taças de vinho... esse papinho aí não colou mto não, hein?

Adoreeeeeeeeeei as partes onde me fiz presente em seu ilustre final de semana...

aiuhaiuhaiuhaiuhaiua...

Mas oh, essa minha foto com cara de tontinha não pegou bem! iuahuiahahuiahuiahiua...

Beijooooooooooos!

Adoro ocê!

Fana Fanii disse...

Cara de tontinha foi óPtimoWwWw... esse papinho também não colou!!! KKKKKkkkKKkKkKKkKkKKKKkkkKKKkKkkk...

Râzi disse...

Meninaaaa!!!
Que orgia gastronômica!!!

Da próxima vez me convida!!!

Beijão!

Fana Fanii disse...

hhahahahahahahahaha, ric, pode deixar!!!

PELADUZ disse...

Ser fotografado assim dormindo, deve mesmo ter valido a pena.
bjs.

Fana Fanii disse...

hehehehehehehehe, pois é! valer a pena vale, mas isso lá é coisa de amigo??

simmmmmm, amigo da onça!!!