terça-feira, 27 de março de 2007

Foi maGavilhoso, ó!

Palma, palma, palma... não priemos cânico. Não fizemos nada demais, nada que um casal normal, com 8 anos de namoro não faça!

Peraí pessoas, calma um pouco, vou já contar!!

Senta que lá vem a estória:

Peguei o Sr. Meu Namorildo no trabalho, fomos pra minha casa, preu me arrumar né?

Afinal, precisava eu tomar um bom banho, lavar meus cabelos com o meu novo xampu cheiroso, vestir uma roupa nova, calçar meu lindo par de sapatos pretos da Lex Shoes, passar o meu cheiroso perfume que ele me deu de presente no Natal, colocar minha bijoux nova comprada outro dia.

Pronto, estava eu linda, loira, bela e cheirosa, no maior estilo "preparada para abalar"!!! [te mete, tá pensando o quê? modestia a parte, sou mesmo linda!!! ehehehehe]

Então, catei oS presenteS e rumamos para casa dele.

Ora ora, agora era a vez dele tomar banho e ficar cheiroso pra sair comigo, pra irmos comemorar.

Masssssssssssssssssssssssssssss... após o banho, ele se arrumou e se preparou para receber oS presenteS.

Vamos lá, por partes... primeiramente, comprado no shopping, na TOP, dei a ele um perfume, ou melhor, esteS perfumeS, porque foi um Kit Ralph Laurent. Lindo, lindo!!

Depois, comprada pela internet, dei uma camiseta daqui, que estava esgoatada e foi reeditada!



Por fim, também adquirida pela net, dei a "coleção" ANGELI, que ele adora!!! Com direito a Skrotinhos e Rebordosa!!! (pense que ele ficou feliz da vida!!)

Vocês querem saber o que ele me deu??

Advinhemmmmm...



EU AMEI, de paixão!!! Olha , sendo a coleção PAPILLON confeccionada em ouro branco, tá?



Nem preciso dizer mais nada, né?

Então, assim, a princípio tinha sido só cordão, berloque e par de brincos. Massssssssssss, como o cordão ficou meio justinho, fomos no shopping e providenciamos a troca... ele aproveitou e comprou o anellllllll... sim, agora estou com a coleção completa!!! Linda, linda e linda!!! Já saí usando!!!

Fomos jantar, lá naquele restaurante chique. O Kuro Kawa é um arraso. A comida é boa e bem servida. O ambiente é maravilhoso.

O cardápio foi uma saladinha com molho de cenoura - curtisia do lugar, fino, fino - que só eu comi porque o Sr. Meu Namorildo não come saladas, uma porção de "guiosa" e um yakissoba misto - dilícia.

Tudo acompanhado de um suco de laranja, pra mim, e um refri pra ele, com direito a brinde e tudo, tá?. ADOREI!!!

Saindo do restaurante chique, maravilhoso e tudo de bom, resolvemos tomar aquele cafezinho básico. Então, a próxima parada foi a Gelateria Parmalat. [eu tomei um capuccino viense e ele comeu um brownie]...Urrulll!!!

E, no fim da noite, depois de alguns beijinhus e conversinhas ao pé do ouvido, fomos pra casa dele. Hum hum... ficamos agarradinhos, bem juntinhus, só nós dois... pensando em como será nossa casa e nossas vidas daqui a alguns anos. Pensando também em... "bem que eu podia passar a noite com ele, né? dormir juntinhos não ia ser nada mal!!!"

Rods, eu te amo muito. Ao longo destes 8 anos eu sempre te amei e a cada dia te amo ainda mais. Espero poder casar contigo, ter filhos e viver eternos momentos ao teu lado. Eu te amo! Beijos de sua, Faní!

10 comentários:

Anônimo disse...

Queria ser o primeiro a comentar e, pelo visto, serei.
Anjo, todas as palavras de amor, carinho, afeto, amizade, felicidade... seriam poucas para dizer que te amo muito. Que me fazes muito feliz, querido, amado. Que me faz sentir mais homem, mais responsável. Espero ser tão bom pra ti quanto tu és pra mim. Sem brincadeira ou falácias, mas, realmente, nunca fui tão bem amado quanto sou por ti. Tão bem tratado como tu me tratas. Confesso que sou uma pessoa dificílima de ser enteder e, principalmente, conviver e Você, como paciência, amor e muita paz, me aceita e me entende tão como uma mãe (tal qual a minha mãe mesmo). Serei eternamente agradecido ao Papai do céu por ter te colocado na minha vida 9rezo todos os dias agradendo a esse presente). Parabéns pelos nossos 8 (OITO) anos de amor, de verdadeiro amor.
Beijos
Rodrigo

Fana Fanii disse...

eu te amooooooooooooooooo...

Luma Rosa disse...

Deixei um comentário e ele sumiu. Testando...

Luma Rosa disse...

huhuhuhuhuh ele se foi, enorme!!
Não lembro mais o que escrevi.
Fana, diante de uma declaração de amor como essa acima, parece que o casório está bem próximo. Quero que vocês sejam muito felizes! Beijus

Rafael disse...

ôôô q lindooo
parabeeeeeeeeeennnssss
e quem disse q vc n eh linda?
hein?
bjooosss
saudades

Fana Fanii disse...

hauhauahauhauhauhauah, obrigadaaaaaa!!

Carlinha Salgueiro disse...

Depois da declaração "dele" o que eu posso falar além de desejar felicidades?

Ainda bem que a história não terminou em motel... Era só o que faltava de tão completa que foi, rs! (Brincadeira amiga!)

Beijocas! ;)

SACANITAS disse...

que lindo ver que um amor de tanto tempo ainda tem esses mimos lindos!


adoreiiii!

beijossssss
.
.

.
.

Fana Fanii disse...

hauahuahauhuha, pois é Carlinha!!! :)

Sim sim, Sacanitas, ainda tem seus mimos... e é tão fofo!!! :)

Morgana disse...

Lindoooooooooooooooooooooo

nem vou comentar, vc ja sabe o que penso... vou ser madrinha mesmo!