segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Só nós!

Domingo, dia de dormir até mais tarde!!!


E é mesmo, porque ontem, apesar de ter ido dormir as 4h, na sexta [ou melhor, sábado], acordei as 8h, com a minha "Bambina" dodói!!!

Ela está em crise, tadinha.
Devido à falta d'água [ela se esquece de beber água], as fezes endurecem e ela sente muita dor e não consegue defecar!!!
Aí já viu, a bichinha se acua, se treme toda e não quer saber de conversa. Até chora.

Resultado, apesar de saber o diagnóstico e quais os remédios ela teria que tomar, achei por bem ir ao veterinário, fazer um raio-x para ter certeza!!!

E lá se vão R$ 190,00, em consulta, raio-x e remédios.

Mas ela tá melhor já, nada que alguns goles d'água, 4 minilax, algumas gotas de luftal e uns goles de agarol não resolva.

É certo que ela ainda não está boa, mas está melhor, pois já faz festa, balança o rabinho e corre...

Porém, há outro probleminha, há dias que ela tem uma certa relutância em subir às escadas, para passar ao andar de cima da casa. Eu pensei que fosse preguicite aguda, ou manha... sabe como é, filha única e tals...

Mas não, o raio-x mostrou que, além das fezes secas, há um desgaste na "cabeça do femur" e, pra variar, nos dois lados. [Que nem a avó]

E mais tratamento, paliativo, é claro. Apenas pra ela não sofrer tanto, porque isso não tem cura e a tendência é piorar, por conta da velhice.

Então, tratamento nela e colo. Sim, é preciso evitar subir escadas, para não desgastar ainda mais.

Portanto, a regra é: subir, só se for no colo!!!




Tá bom, a tarde ficamos enfeitando a casa com as luzes de Natal... ô trabalhão! E ainda nem ficou totalmente pronto, apesar de já estar lindo!!!

Vou tirar foteenha pra publicar, depois tá?





Após o jantar, ficamos papeado com a momys e a vovis. Mas, o bom foi sair pra dar uma voltinha.

Sim, só nós dois. Fomos ali no Largo de São Sebastião, só que desta vez não paramos pra tomar o café de sempre. Fomos só ver os enfeites de Natal, o Largo está lindo. Ainda publico as fotos, ok?

Depois, sugeri um sorvetinho [parece até que eu tomo] e ele aceitou. [eu cheia de segunda intenções, á-rá!]

Fomos lá no aeroporto.

Aeroporto? [alguns se perguntam]

Sim, já eram 22h e nós fomos no aerporto, tomar sorvete, chá e fazer compras!!! [coisa de amazonense tá? mais precisamente eu e o rods, sempre acabamos passeando no aeroporto, principalmente quando eu quero comprar perfumes, sabonetes, gel de banho, relógios e coisinha fofas da kipling]

Fomos lá na Top!!! [o rods relutou muito, porque ele sempre acaba gastando muito, mas foi]

O sorvete foi o de sempre, um copinho de açaí e flocos.

O chá foi do Rei do Mate, o mate batido com limão.

Rumamos pra Top, e ele, direto nos relógios, apesar d'eu ainda insistir na compra do talco pra vó dele.

Ele experimentou, nesta Top [no aeroporto tem duas], dois relógios... ficou de pensar qual deles levaria.

Entramos na outra Top e ele gostou de mais um.

Resultado, voltamos na primeira Top, ele comprou um relógio e mais o talco pra dar de presente pra vó.
Eu comprei este Ulric de Varens pra minha mãe, uma cestinha de kit de banho pra minha madrinha e um talco pra minha vó! Tudo regalo de Natal.



Os presentes:

Da vó do Rods e da minha, sendo o dele de Rosas e o meu o de Lavanda:


O da momys, aqui


O relógio do Rods:


Me apaixonei por este:

Nenhum comentário: