terça-feira, 5 de dezembro de 2006

Bestinha, eu? Máh, deixei pra ti!!!


Á-rá. Desculpem-me mas, uma de minhas paixões são os carros.

Sim, carros. Veja bem, eu falei CAR-ROS!

Apesar de ser mulher e loira, eu ADORO carros e eu não dirijo, eu - simplesmente - piloto!!!

Diga-se, melhor que muito homem!!!

Então, um dos meus - milhares de - sonhos era dirigir um carro automático. É, automático, câmbio automático, hidramático, ou sei lá como vocês chamam.

Continuando... como o Fabico, vizinho-amigo do Rods viajou e o Rods tem que buscá-lo no aeroporto, este meu sonho se realizou hoje.

Tudo porque o Fabico tem um Toyota Corolla Automatic. Lindo de morrer!!!

Novinho em folha!!! Uma coisa meio top line, ou para alguns, top de linha!!! Aquele bomzão, maioral, "pomba"... completinho!!

Então, como o Rods foi buscá-lo no aeroporto, eu aproveitei pra dirigir!!! É, graças ao meu "Tinenem" eu pude realizar mais um dos meus - milhares de - sonhos!!! Isto é,

EU PILOTEI UM COROLLA AUTOMÁTICO!!!

Fiquei linda de morrer, meu Tinenem que o diga. Já posso até me fazer vestir num tubinho vermelho e posar no salão do automóvel, naquelas Ferraris, Mercedes, nos Audis, Bugatti, Prowler, Dodges, Chevrolets, Lexus, Chrysler, Hondas, JEEPS, LAND ROVERS, RANGER ROVERS,... entre tantos outros, porque ficarei LIN-DA--DE--MOR-RER!!!

Nenhum comentário: