domingo, 3 de dezembro de 2006

Fim de ano = Festas, a lot of!

Arri égua, parece que o povo advinha que eu tô sem roupa de festas.

Pois primeiro, as que tenho estão frouxas, indo e vindo de costureiras. E segundo, eu não vou - certamente - gastar um tostão - que eu não tenho - comprando roupas de festa que amanhã - provavelmente - terei que apertar!!

Então, foi, está sendo e será assim:

  1. Dia 26/11 - Bingo na colônia japonesa, aniversário da mãe d'uma amiga e noivado do irmão desta mesma amiga.
  2. Quinta (30/11) - aniversário da tia do Namorildo;
  3. Sexta (1/12) - aniversário do irmão mais novo do Namorildo e 15 anos da filha d'uma amiga da família;
  4. Sábado (2/12) - aniversário do irmão mais velho e da avó do Namorildo.
  5. Dia 9/12 - chá de panela e dois casamentos pra ir, sendo momy e dady pra um e eu e o namorildo pra outro!
  6. Dia 21/12 - colação de grau e festa de formatura da minha prima.
  7. Show do Barão Vermelho, hoje, 2/12, nós não fomos, ele não curte muito!
  8. Dia 9/12, além dos tais casamentos, tem TERÇA INSANA, tamos louuuuuuuuucos pra ir, mas só vai rolar se abrir sessão pra o dia 10/12.

Estamos na torcida. Seja feita a vossa vontade. Amém!!


Mas sim, diz que ele esteve aqui em Manaus. E nem me avisa? Assim não dá!! Ele vem, janta num lugar chique desta cidade linda e maravilhosa e não é capaz de me ligar??
Nem pra me dizer que fez boa viagem?! Ahhh, só matando. E assim ele quer que eu compre aquelas motoquinhas que ele diz que constrói junto com aquele lindo e maGavilhoso daquele filho dele?!




No motel

Eis que um casal amigo nosso vai até o motel mais recém inaugurado da cidade.

Lá chegando, numa sexta-feira [final de semana nunca é uma boa pedida pra motel, eles estão sempre lotados], eles olham a tabela de preços, que vai de suítes no valor de R$ 60,00 até R$240,00, mais ou menos.

Resolvem escolher a de R$64,00, conhecida por Êxtase! [Uh, deve ser boa, pensa um deles]

A atendente vira e diz: Senhor, no momento nós só temos a suíte de R$240,00!! [ela nem diz o nome da suíte, pronuncia apenas o valor]

O casal se entreolha, mas o rapaz - acostumado com essas ciladas - ainda insiste: Tem certeza, não tem nenhuma?

E a atendente, muito contrariada responde: É, tem uma, mas na limpeza, são 15 minutos de espera na garagem!!

Então o casal, novamente, se entreolha e ele diz: Ah, tudo bem, a gente espera, porque meu bolso - hoje - não veio preparado pra suíte de R$240,00.

Eles entram, estacionam na garagem. Baixam a porta. Ficam ali mesmo, no carro, esperando que a "faxineira de motel" termine a limpeza e abra a porta da suíte.

Acabou que a "faxineira de motel" abriu a porta, mas o casal estava ocupado demais dentro do carro, ali na garagem... e lá mesmo eles ficaram... até que foram interrompidos pelo toque - insistente - do telefone, que vinha de dentro da suíte.

O rapaz vira e diz: Mas que porra é essa?? [indignado ele vai atender]

Uma voz feminina, do outro lado da linha: Senhor, aqui é da portaria, seu táxi chegou!!

E ele: Ain, táxi?? Tu tá louca?? Eu vim de carro!! Que papo de táxi é esse??

A atendente, nervosa: An? Mas aí não é o 02?

O rapaz, puto: Não, minha filha, aqui é o 08, e não me interrompa mais!!!! [pow, desligou, na caraaaaa!!!]

Puta queo pariu, receber ligação "engano" bem na hora H?

Ninguém merece!!!

Nenhum comentário: