quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Filme bosta

Então, na sessão DVD em casa, ontem nós assistimos ao tal filme "O Albergue".

Pense num filme bosta, numa porcaria, num trapeira... uma coisa totalmente punk, trash... de última. Quentin Tarantino que me perdoe, mas não suportei, não indico pra ninguém. Aliás, falo até mal, porque o dito filme não tem pé nem cabeça, só muita tortura. Coisa macabra demais pro meu gosto!!



Mas, como tudo tem o lado bom, assistimos à outro filme, qual seja, "Crash - No limite". Este sim é bem melhor. É a realidade nossa de cada dia, o preconceito racial, as atitudes diárias que vemos acontecer. Vale, realmente, a pena.





Agora, mudando de assunto...

Ontem eu fiz um estripulia. Sim, gastei. Fiz compra. E foi tão bom!

Bom? Por que?

Ah, vou lhes contar. [senta que lá vem a história...]

Então é assim, eu estou 32kg mais magra, lembra? Pois é.

Desde que fiz a cirurgia que eu não compro roupa, quer dizer, há uns dois meses comprei 1 saia e 3 camisetinhas, do tipo C&A. Mas assim, no "olhometro". E, outro dia a mommys me deu de Natal [adiantado], um vestidinho tomara-que-caia, estampadinho, lindo de morrer. Confesso que fiquei com medo que não servisse, porque a dona do stand disse que era M, mas garantiu que servia!! E, como era numa feirinha de artesanato não tinha onde experimentar. Mas, quando chegamos em casa eu tive certeza, ele serve nimim!!!

E, então, ontem... depois de muito "paquerar" um vestido que tem numa lojinha perto do meu escritório, resolvi entrar. Morta de medo, porque quando eu era gorda, que pesava 107kg, nunca tinha roupa, então, acabava que eu nem entrava mais nas lojas, morria de medo do olhar feio e das conversinhas de pé de ouvido de umas vendedoras magérrimas e sem graça.

Mas então, criei coragem, entrei na loja, pedi o vestido... e ela disse: "o M serve em você sim"... [uhuuuuuuuuuuuu, quase solto fogos de artifício].

Experimentei. Ficou meio justinho nos seios, era um tomara-que-caia, coisa que eu jamais usaria num tecido de algodão e sem haspas. Acabei experimento outro, com decote em V, frente única e fiquei L.I.N.D.A..D.E..M.O.R.R.E.R.

Me enxi de coragem e comprei. Sim, comprei o com decote em V, frente única, estampado, florido, lindo!!! Vou ficar linda vestida com ele... ai mamãe, um arraso!!!




2 comentários:

Primitivo_e_Digit@l disse...

concordo sim com seu comentário! obrigado por postar.. em relação ao filme, é uma merda mesmo...mas tem uma coisa legal..( as músicas que tocam na boate que os caras frequentam)...bjs.

*hey posso te add no msn?..

Anônimo disse...

EI fana... prometo que daqui uns dias coloco alguma coisa legal no blog...

to passando pra agredecer a presenca sempre constante e vou aproveitar e fazer minhas observacoes... rsrs

1- que lindo o vestido... mas quero ver depois como fica em vc ta?

2- jura que vc nao gostou do "albergue"? rsrsrsr eu tb achei neio trash demais, e talvez por isso adorei... obs: em julho fui mochilar e aproveitei pra ver como era essa tal de BRATISLAVA... e quer saber? Linda a cidade e nao tem nada disso do filme nao... rsrsr

3- vish... acredita que eu nao gostei de Crash?

que mais?

ahhhhh... claro... adoramos o Ilusionista... calouro me disse: vamos ver pq a Fana adorou... rsrsrs VERDADE mesmo... ele disse...

linda, vou indo, ainda passo por aqui antes das festas de fim de ano, mas sempre muito bom dizer FELIZ NATAL...

intao:

feliz natal rsrsrs

BEIJO SE FOR DE BEIJO E ABRACO SE FOR DE ABRACO