terça-feira, 12 de dezembro de 2006

.:Noite muito mal dormida:.

Sonhei. Quer dizer, tive pesadelo.

Isso mesmo, um pesadelo muito do seu chato. Como há muito eu não tinha.

Parecia real. Mas parecia tão real que me deu um aperto imenso no coração.

Chegou até a doer. Acordei quase chorando.

Com raiva. Querendo que fosse apenas um sonho.

Ufa. Graças a D'us não passou disso.

De um sonho. Um pesadelo.

Liguei pra ele. Contei o que tinha se passado.

Ele disse que não passou de um sonho. Confirmou seu amor por mim.

Sonhei que o namoro de 7 anos e 8 meses acabava. Ele me destratava e me dizia grosserias.

Eu, com raiva e de cabeça quente, colocava um fim, um basta na relação. Ia embora.

Voltava. Jogava a aliança de compromisso no chão, no meio de sala.

Ele nem titubeava. Não contestava, nem reclamava.

E assim acabava. Até que eu resolvi procurá-lo.

O engraçado é que neste sonho, eu tinha um irmão, que por sinal, é o irmão mais novo dele. Íamos trás dele.

Mas ele passava por mim como um estranho. Com a mãe e o outro irmão, ele passava por mim como se não me conhecesse.

E assim, com raiva da situação, eu acordava. Com medo, angustiada e cansada.

Enfim, não passou de um pesadelo. Estamos bem.

Continuamos e continuaremos bem. Muito bem.

Obrigada!




Enfim, depois de muito esperar, conseguimos ver este filme e ele é lindo. Uma coisa meio chôrôrô, do começo ao fim. Mas é lindo de morrer. A.D.O.R.E.I.

Nenhum comentário: