sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

Coincidência

Sim que há 2 dias eu comprei uma camiseta fofa daqui, pra dar de presente de Natal pra namorildo. Até aí zuzubein.

Porém, hoje, tentamos almoçar [sim, chegamos no restaurante as 13h50 e ele já tinha encerrado, que tal? numa sexta-feira, isso é hora de fechar?] e acabamos indo pra casa dele. Até aí, continua zuzubein!

Chegando lá o mano dele, entregou uma encomenda de sedex. Ele olhou, riu e disse: "Pow, fiz o pedido ontem e já chegou??"

E eu, só rindo. Porque era sedex e pelo embrulho, era uma camiseta.

Depois de muito discutir o que almoçar e ele só tirando gracinha com o pacote do sedex, sem querer dizer o que era, fazendo mistérios e eu rindo kissó...

Ele resolve abrir o pacote. Á-rá!


Supresa.



Era a camiseta que EU tinha escolhido dar de presente.

Ele abriu, olhou, achou meio estranho, porque no pacote só tinha uma.

E eu disse: "Gostou? Sou eu que tô te dando de Natal!"

E ele riu... "É? Jura? Porque eu também comprei, mas comprei duas!!"

E eu perguntei: "Com a mesma estampa??"

E ele: ''É!!"

E eu: "Mas essa aí sou eu quem está te dando, tanto é que só tem uma e até a cobrança não veio, vê se tem boleto... porque eu coloquei o endereço de entrega aqui da tua casa."

Ele, ainda sem crer, olho dentro do pacote e acabou concordando...

Quando eu digo que somos almas gêmeas ninguém acredita... quer prova maior?? Compramos a mesma camiseta, pra dar de presente surpresa... um pro outro, que tal??? É muita coincidência!!!

E detalhe, fui no site agora, pra pegar a foto e publicar aqui... e pra minha surpresa, apesar de ser uma nova edição, ela já tá esgotada no modelo feminino e no masculino só tem extra-grande e verde!! AAAfffffffffffffff...






E a sorte de hoje, no biscoitinho:


"A situação de uma nação se reflete no lar."



Coisas boas que eu também tô aceitando do presente, tá?



Aqui e aqui. Gradicida!!



[UpDate]

O Rods que me desculpe, mas eu vou sim, aqui, publicar o que se passou porque, senão, terei que dormir irritada demais pro meu gosto.



Então, continuando...

Hoje foi a maior luta preu conseguir almoçar algo [eu sabia que hoje - definitivamente - não era meu dia de comer coisas fora de casa, mas eu não dei ouvidos ao meu eu, dá nisso...], primeiro porque eu já saí de casa ouvindo a mamãe dizer preu trazer algo pro meu almoço, pois o almoço era cozido, coisa que eu não como.

Depois, demos com as fuças na porta do restaurante. Me diz, em plena sexta-feira existe um restaurante que fecha as 13h30, ou antes, porque nós chegamos lá eram 13h50 e já estava trancado!!!

Terceiro, rolou meio que um estresse quando eu vi a cara da carne assada que tinha de almoço na casa do namorildo. Chega me deu vontade de chorar, te juro. [tá, confesso, sou super chata pra comidas] Mas é que tô acostumada a comer a carne assada da minha casa, poxa.

Quarto, o outro restaurante-caríssimo Japonês não está mais fazendo entregas. U-ó.

Então, eu já tinha meio que desistido de comer, quando me rendi à comida da China in Box.
Resolvi escolher 1 box de Frango Empanado + 1 box de Yakimesh + 1 porção de Gyosa e mais a porça de torta de banana com chocolate e de abacaxi [estas tinham ficado de crédito do pedido anterior].

Demorou um tempão. Mas, quando chegou, o Rods pagou e fomos almoçar, eu e ele, pois os outros dois irmão já haviam comido. Mas o irmão mais velho acabou chegando e nós oferecemos pra ele também.

Mas, mesmo assim ainda sobrou e quando foi a noite, que fomos assistir filme na casa do Rods, compramos uns amendoins, uma coca-cola, umas heinekens e pronto. Porém, eu vi que ainda tinha o frango empanado que o Rods tinha guardado e resolvi tirar uma bolinha daquelas. E, como eu ainda ia beber, deixei pra comer depois, quando terminasse de ver o filme.

Máh, pra quê? Deixei pra ti. Já dizia o sábio: Quem guarda com fome, o rato vem e come.

E foi isso que me irritou. O Rods tem opinião diversa. Ele acha que isso não era motivo suficiente pra estragar a minha noite, como ele mesmo disse: "Tu vais estragar a tua noite por causa de 5 bolinhas de frango empanado? Depois de termos brincado, conversado, visto filme, ficado juntinho, passamos uma ótima noite, tu vais ficar assim??"

Mas pára, pensa comigo. Como eu disse pra ele...

O problema não são os 5 bolinhos de frango [diga-se, tinha meia caixa do tipo box padrão]. O problema é que se fosse o inverso, ou seja, se fosse ele que tivesse comprado e eu tivesse comido, a coisa ia ficar feia.

Primeiro porque esse irmão dele não me suporta. Ele me engole, porque afinal de contas já são 7 anos e 8 meses que eu namoro o Rods. Então ele tem que me engolir.

Agora por que cargas d'água eu tenho que ficar feliz com a atitude dele? Por que ele se acha no direito de comer uma coisa que não era dele??

Porra, eu já tô comendo pouco e o pouco que eu ia comer ele resolve, só porque está na geladeira da casa dele, que ele tem o direito de comer???

Ah, fala sério!!!

Aqui na minha casa as coisas não funcionam assim. Eu, sinceramente, não fui educada desta forma. Pode ter pó de ouro, mas eu não pego, uma vez que não fui eu quem o colocou ali.

Até mesmo porque eu tenho muito bem esclarecido na minha cabeça que o meu direito termina aonde começa o direito do outro.

Portanto, se não fui eu quem trouxe aquilo pra dentro da geladeira E EU SEI QUE QUEM TROUXE FOI A PESSOA QUE EU NÃO SUPORTO, POR QUE EU VOU MEXER?

Não, comigo as coisas não funcionam assim. Até porque, se fosse o inverso, ele teria dado um show. Pois eu já o vi fazer isso, principalmente por causa de comida e coca-cola. Eu já o vi abrir uma garrafa de 2 litros, beber no "gargalo" e levar pra dentro do quatro só pra não ter que dividir. E, algumas vezes nem tinha sido ele que tinha comprado.

E o Rods ainda se acha no direito de reclamar do meu jeito de ser.

Mas, certamente, se fosse ele no meu lugar, ele não reagiria comigo desta forma. Se fosse ele quem tivesse feito a redução, ele concordaria com o meu modo de pensar.

Pois hoje em dia eu seleciono mais o que como, não posso comer de tudo e... o que eu posso, eu quero ter o direito de poder comer a hora em que eu quiser. Até mesmo porque ele ainda saiu ganhando, porque o Rods deu a ele, a torta de banana com chocolate, que eu não comi, porque é doce.

Estou com raiva sim. E muita. Eu seria incapaz de fazer esse tipo de coisa.

[/UpDate]

Nenhum comentário: