quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

[bosta]

Então que a merdax, ops, vivax resolveu me deixar na mão esses dias. E como eu já ando, mesmo, muito sem paciência, não quis me irritar - mais ainda - com internet trapeira.

Algumas novidades... estou mais 2 kg mais magra. Sim, agora são 32kg mais magra em 8 meses e 8 dias!!! Coisa linda de mamãe!!!

Rá... que ontem nós fomos assistir ao filme: O GRANDE TRUQUE!!!





Sim, eu recomendo. A-DO-REI!

Acabei de ler Mulheres de Cabul e estou dando um tempinho pra poder começar a ler O livreiro de Cabul.





Voltando à sessão presentes de Natal, entre outros muitos, eu também tô aceitando tais regalos...:
  1. daqui;

  2. daqui;

  3. daqui;

  4. daqui;

  5. daqui;

  6. daqui;

  7. daqui;

  8. daqui;

  9. daqui;

  10. daqui;

  11. daqui;

  12. daqui;

  13. daqui;

  14. daqui;

  15. daqui;

  16. daqui;

  17. daqui;

  18. daqui

entre outros tantos mais... ahhh, eu quero tanta coisa!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

ei FANA...

vou por partes ta?

NUSSAAAAAA c emagreceu 32 kg em 8 meses? uauauauaua... parabens viu?

presentes de natal e sua paixao por carros!!! sera que voce gostaria de ganhar um Porsche... kakakka meu carro dos sonhos...

como ja disse... mulher na minha vida, vc foi a primeira das 3, adoro, adoro os comments e o conselhos...

engracado como que as vezes consigo transmitir alguma coisa. e vc pegou de verdade... mas to trista sabia?

eu sei eu sei que poderia ter convidado... mas sou tao "pratico" , que ao inves disso, PROGRAMEI, RESERVEI, E CONVIDEI o rapaz pra uma viajem de fim de ano com tudo que temos direito... acho que ele nao sacou a situacao... pq e' exatamente alguns dias antes da festa...

nao sei se errei, mas nao sinto que o fiz...

OBRIGADOOOOOOOO POR TUDO, vou parar hoje a noite pra pensar um pouquinho... agora vo pensar na provinha de 2 h da tarde pq eu preciso de passar ne?

PRA VC SOU DE BEIJO TA?

Fana Fanii disse...

Ô meu amor, fique assim naum, boa sorte, muito boa sorte na sua prova, porque acima de qualquer coisa, você vem em primeiro lugar, ou seja, antes de tudo, você precisa se concentrar na sua prova!!! :) As outras coisa, certamente, se resolverão!!