sábado, 7 de outubro de 2006

Samba Manaus 2006!

Êba, o final de semana chegou e ontem começou o SAMBA MANAUS 2006. E, diga-se, foi óPtimoW! [é certo que o do ano passado estava mais agitado, mas foi ótimo, mesmo assim]

As atrações de ontem foram:

1) Jóia rara
2) Herlon
3) Atrassamba
4) Gustavo Lins
5) Auzier e faixa
6) Alcione
7) Peccado
8) Sorriso Maroto
9) To a toa
10) Art Popular
11) Calçada
12) Guig Ghetto

As atrações de hoje serão:

1) Elite do samba
2) Sem compromisso
3) Embalasamba
4) Boka Loka
5) Insensatez
6) Fundo de Quintal
7) Kissamba
8) Revelação
9) Loka tentação
10) Frenesi
11) Jeito Moleque
12) Araketu


Tá, não ficamos até o fim, saimos ainda estava tocando Art Popular, e olha que já eram mais de 3h, mas é que o Lúcio tinha que trabalhar hoje e o Rods estava cansado já, tanto é que cheguei em casa as 4h! Masssssssssssss, hoje eu só saio depois que ouvir JEITO MOLEQUE!!!

O mais engraçado é que no ano passado o Rods, nesta época, estava viajando pra Floripa, então eu fui com o Lúcio, meu cunhado, e ficamos com a turma dele e, este ano, apesar do Rods ter ido, ficamos, novamente com a turma do Lúcio que, por sinal, é a mesma que esta no ano passado, engraçado isso, estavam todos lá, muito embora, dois deles, não estejam se falando hoje. E, vale lembrar, esses dois voltaram conosco, no mesmo carro. [hauahuhauhauhauh - sem se falar - isso pra mim é pura birra...]

Mas o chato foi chegar em casa e não ter água da rua pra tomar banho. ARGH!



O chuveiro do meu banheiro estava um fiapo, nem consegui lavar o cabelo, que saco!

Nenhum comentário: