segunda-feira, 9 de outubro de 2006

A semana.

Minha nossa, o final de semana já acabou e está começando tudo - a rotina - novamente!

Quanto ao Samba Manaus, nem preciso repetir que foi ótimo, né? O segundo dia, então, foi melhor ainda.

Porém, terei que confessar uma coisa... apesar de ADORAR Jeito Moleque e de ter feito questão de ficar até as 4h só para vê-los, eu admito... é melhor comprar o CD e ouvir no carro!!

Por quê?

Não sei se isso está ocorrendo em todos os shows, pois eles não eram assim, mas só sei que ele fala mais do que canta!! É isso, é por isso!

Mas, enfim, saimos mais de 4h e o Araketu ainda nem tinha começado e tocar, que pena!

Ah, nem preciso dizer que minha mãe estava me esperando na janela da sacada no andar de cima, as 5h da manhã, né? (que saco, olha que eu já tenho 26 anos e trabalho! já pensou quando eu casar? a loucura que será? será que ela vai ligar pra saber se eu já tô em casa?)



Mudando de saco para maleta...

Hoje passamos o dia em casa!! Até mesmo porque o namorildo dormiu o dia todo!!!

Só a noite que demos uma passadinha ali na BlockBuster pra "modikê" alugar um filme - X-MEN 3 - pro Lúcio.

Poxa poxa, fiquei morta de vontade de alugar alguns pra ver em casa, mas não rola, pois tenho um monte de coisas pra fazer essa semana, sem falar nas audiências que temos!!



E o dia das crianças? Alguém aí vai ganhar algum presente?

Rapaz, só sei dizer que as lojas estão abertas em pleno domingo a noite e o shopping está "apinhado" de gente, impossível [e olha que eu só passei na porta]



Não resisti e caí em tentação [tá, não foi este pacote propriamente, mas foi o bombom]:


* Açúcar, xarope de glicose, soro de leite, gordura vegetal, manteiga, leite condensado com açúcar, corante caramelo, sal, aromatizante estabilizante lectina *




Ah, deixo aqui o link dos blogs visitados hoje, além dos que costumo visitar:

1) Garotão;
2) Angustiante;
3) Encanado;
4) Coração de garoto; e
5) Bi de Jaleco Branco.



Minha nossa, fazia tempo que eu não via este filme: O Óleo de Lorenzo - que a Universal Channel insiste em passar.

Nenhum comentário: