domingo, 2 de julho de 2006

É o fim dos sonho...


... não me conte seus problemas ...

eu disse, eu disse... se a seleção não melhorasse, não queria saber de choro nem de lamúrias!!!

papa hexa brasil é? já era, o Ronaldo olho tanto pra cima, a procura da sexta estrela que esqueceu de jogar o tal futebol bonito... o kiko, ops, gido, parreira, se preocupou tanto em acertar que acabou errando! colocar o robinho ao final do segundo tempo, isso foi uma tremenda sacanagem com o pobre coitado que, pensei eu, ia pegar fogo de tanto que ele aqueceu!

mas, deixa pra lá, que isso sirva de lição, afinal, já somos freguês da frança mesmo, já é a terceira vez em copa do mundo... uma a mais, uma a menos, não faz diferença!

agora é torcer pra portugal e, quem sabe, ver um brasileiro feliz!!!




mudando de assunto...

estou saindo de férias, daqui a pouco, as 6h [+/-]... sim sim, vamos [eu, rods, popis e momis] pra Margarita!!! hasta la vista, babe!!!

Nenhum comentário: