sábado, 1 de julho de 2006

Parabéns pra Morgana!

Como o que vale é a intenção, deixo aqui os parabéns pra minha amiga Morgana que hoje, ou melhor, ontem, comemorou mais um ano de vida!!!

Tá certo que ela tava mais afim de estar no Sul, junto com a família e amigos que ela tanto gosta, massssss... como não deu, ela comemorou com os seletos amigos aqui de Manaus!!! E, recebeu mil telefonemas, inclusive dos parentes lá no Sul que estavam comemorando o niver dela desde as 18h, assando meio boi!!! Tudo regado ao bom vinho de Bento Gonçalves!!! Que tal???

Morg, desejo-te muitas feliciddes, muitos anos de vida, muito sucesso em tua carreira profissional, muito dinheiro no bolso e que Papai do Céu esteja sempre guiando teu caminho, iluminando tuas idéiase te protejendo!!!

Um grande beijo da amiga FaNa!!!

E que domingo tu realizes mais um de tantos sonhos que tu tens e ainda vais realizar!!! Que D'us esteja junto contigo na hora do salto!!! Desejo-te muita coragem pra saltar!!! Bom salto!!! [sim, domingo a Morgana vai saltar de pára-quedas, um sonho que há tempos ela planeja realizar e só este ano conseguiu!]






Sim que começou o Festival de Parintis!

[ah, eu queria estar lá!!]

Nenhum comentário: