sexta-feira, 7 de julho de 2006

Saudaçoes Margariteñas!!!

Buenas notches meus amigos... tava com tanta saudades de vocês... de saber o que se passa, de saber quem ganhou o festival de parintins!!! Nossaaa... quero saber tudo, tudo!!!

Aqui estamos bem, sem acidentes, ufa!! Chegamos na terça e já fomos pra praia, mas só hoje é que eu estou vermelha, pois nao quis exagerar no sol!!!

Já fizemos compras, fomos pra KAMI BEACH, uma boite daqui!!

O Rods tá adorando, afinal, é a primeira vez dele aqui!!

Tenho algumas fotos tbm, vou deixa uma aqui e outras aqui, é só ir ver, ok?



Ah, desculpe nao visitar os blogs, mas é que tô de passagem, enquanto minha momis vai ligar pra Manaus pra dar news nossassss!!! Outra hora vejo os blogs, ok??

Saudades mil... e muito sol e praiaaaa!!! haahahahahah...

Nenhum comentário: