domingo, 2 de abril de 2006

"Se ela dança, eu danço..."

Sim, sim, estou ótima!! Obrigada!!!

Ah, aviso aos navegantes de plantão: VISITAS EM MINHA CASA ESTÃO ABERTAS, DAS 7h AS 22h, pois tenho que cumprir os horários pra não ficar cheia de gases e não sentir fome!!! [e eu prometo não sair de casa, quer dizer, só na terça-feira que vou tirar o dreno, logo, terei que ir ao hospital]


O lado bom é que tô sendo paparicada, mimada e tudo mais, principalmente pelo namorildo!!! Coisa linda di mamãe!!!!

Alguém aí tem idéia da chatice que tá sendo? De 20 em 20 minutos o alarme do celular toca e lá vou eu pro meu copinho [de café] com chá, água de côco, suco ou sopa!!! [dependendo da vontade da crinaça]

Mas, tenho em mente que tudo será por uma boa causa, logo logo estarei do jeito que quero!!!

Mudando de assunto, alguém tem alguma novidade boa pra me contar?? Ai ai, preciso visitar os blogues de vocês, sei que estou em falta!!! Vou fazê-lo o mais breve possível!!!

Até lá então, vou começar minhas visitas!!!

Nenhum comentário: