terça-feira, 4 de abril de 2006

O dreno!

Ufa, tirei o dito dreno!!! [tá, eu sei que ele é importantíssimo!]


Agora posso dormir feito um anjinhu lindo [ou melhor, uma pedra, sem medo de bater no dreno, deitar por cima, e outras coisas...], o meu sono dos deuses!

E boa nova? Eu perdi, ops, eu JOGUEI FORA, pra bem longe de mim... 5,4Kg!!! Isso mesmo, hoje tem uma semana que eu fui operada e já joguei fora 5,4kg!!! Nunca, em uma semana, com dietas terríveis e mirabolantes, eu havia perdido tanto em tão pouco tempo!!! Tô tão feliz!!! [isso porque meu organismo resolveu que eu tinha que ficar menstruada e, nesta época, eu fico cheia de gases e engordo, mais ou menos, 2kg! e, detalhe, eu me pesei em balança de drogaria, naquelas digitais, sabe qual é? que não são assim tão confiáveis!!! logo, posso ter perdido quase uns 7kg!!!]


Ah, eu continuo agradecendo à todos vocês pelas visitas e pelos carinhos aqui deixados, o meu mais sincero muito obragada!!! :)

Nenhum comentário: