sexta-feira, 31 de março de 2006

Me back again!!

Ahhhh, vocês acharam que eu não ia voltar tão cedo?!!?!

Ahauahuahuhau, pois é, me back again!! :)

Quero agradecer às energia positivas, todas, vocês são dez! :)

Operei dia 28/3, por volta das 16h! Foi tudo bem!! Saí da sala de cirurgia direto pra UTI (praxe), dormi por lá mesmo. Fui acordada as 5h!!! Fiquei sentada até quase 12h!!! Porque a égua da enfermeira disse que eu ia tomar banho, mas acabou que não tomei!!!

Fui pro apartamento, que o Tinenem ficou a noite toda reservando pra mim!!! E caminhei, caminhei.. porque você tem que soltar pum!!! (pasmem! o médico só dá alta depois que peida!)

Só sei que ontem a tarde, depois de soltar uns puns, o médico me deu alta!!! E estou em casa, linda e loira! :) Contando minhas estórias!!!


Tá certo que não posso abusar ainda, porque tô tomando líquidos de 20 em 20 minutos!!! E porque terça feira tenho que voltar ao médico pra tirar o dreno. Mas, fora isso, tá tudo indo otimamente bem!!!!

Depois eu volto aqui pra dar mais um ALÔ, ALÔ, W/BRASIL! :)

Nenhum comentário: