quinta-feira, 6 de abril de 2006

Segunda fase: líquida completa!!!

Minha noussa virgem mãe santíssima, nunca pensei que "caldo" de feijão com azeite de oliva fosse tããããããão gostoso!!! Nossa, será que é a vontade?? Arri égua!!

Enfim mudei pra segunda dieta, não aguentava mais, ó! Mas tudo é prol da minha saúde!
Agora posso comer: caldo de feijão com azeite de oliva, gelatina light, pudim light, iogurt, vitaminada "rala", sopa liquidificada [sem carne], suco [um pouquinho mais grosso]!!!! Nhame!!!

Isso deve me fazer é mal, mas eu confesso pra vocês que ainda tô com aqueles pensamentos de gente gorda... ou seja, com desejos... talvez eles estejam em minha cabeça justo pelo fato de que eu ainda não posso comê-los. É cada loucura que só vendo:

Comer maçã;
Comer banana amassada com leite;
Comer pão;
Comer massa de panqueca [mas só a massa];
Comer picanha bem assadinha;
Comer uma costela de tambaqui na brasa;
E, comer pavê de bombom!!!!

Afffffffffffffffff, se pensar engorda, então, desse jeito, vai ser complicado de emagrecer!!!! ahauhauahauhauhauhauahuah






Shows que EU VOU:

11/5 - Chiclete com Banana
19/5 - Ivete Sangalo





"Pros erros há perdão;
pros fracassos, chance;
pros amores impossíveis, tempo.
De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma.
Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance.
Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina incomode, que o medo impeça de tentar..."
(Fernando Veríssimo)




Da série SONHAR NÃO CUSTA NADA [apesar deste aí ser beeeeeeeeem carinho!!]!!!

Olha só a loucura que é este filho de jato que a SAAB lançou em Genebra:







Inspirado em caças a jato, pois a própria Saab começou, em 1937, produzindo aviões; ele não tem portas pois teto, pára-brisa e laterais sobem e deslizam para frente, imitando um cockpit de avião.

Sem a necessidade de colunas dianteiras, são mais de 180 graus de visibilidade perfeita!!!!

Para não manchar o desing, os limpadores foram trocados por um pára-brisa com tratamento que repele a água!!!

Sua suspensão é controlada por um computador integrado às rodas de 23 polegadas na frente e 22 atrás!!!

Sem alavanca, o câmbio sequencial de seis marchas é controlado atrás do volante e, em vez de painel, os dados são projetados numa placa de acrílico!!!!

Sua carroceria é de fibra de carbono!!!

Lanternas e faróis funcionam com leds!!!

E eu quero mais alguma coisa?!?!

Nenhum comentário: