terça-feira, 21 de fevereiro de 2006

Uma coisa meio copy & paste...

A pedidos, ó eu aqui, respondendo esse questionário também:


Quatro locais onde viveu:

Manaus/AM

Manaus/AM

Manaus/AM

Manaus/AM
(isso nunca vivi fora daqui)

Quatro empregos que teve na vida:

Estudante

Estagiária

Coordenadora de cursos

Advogada

Quatro filmes que poderia rever:

"Mensagem para você"

"Miss Simpatia"

"Uma carta de amor"

"O auto da compadecida"

Quatro séries de televisão que gosta de ver e rever:

"American Chopper"

"ER"

"American Chopper"

"ER"

Quatro locais que visitou de férias:

Venezuela

Miami

Pernanbuco

Paraíba

Quatro sites que visita diariamente(fora orkut e e-mail):

Google

Meu blog

E os blogs que estão listados no meu blog, tá?!

Quatro comidas favoritas:

Yakissoba

Pizza

Lasanha

Costela de tambaqui

Quatro lugares onde preferia estar:

Porto de galinhas

Margarita

Veneza

Paris

Quatro álbuns que adora:


Essa eu pulo, tá?


Quatro livros que amo:

O código da Bíblia

O código Da Vinci (acho que é assim o nome)

e uns outros aí que agora não me recordo os nomes....


E aí Rafa, era isso?!

Nenhum comentário: