quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006

Carnaval, ahhh, o carnaval!!!


Minha-noussa-senhoura-mãezinha-do-céu, acho que este é o primeiro ano que eu não vou à uma festa de carnaval [desde que eu me entendo por gente, é óbvio].

Papai até se assustou e, outro dia, comentou:

- Você não foi a nenhum baile de carnaval este ano, não?
- Pois é, pai... não fui... à nenhum!
- Eu hein, o que houve?
- Ah, aqui nós não temos mais as bandas da rua que tinhamos antigamente [tá, nem tão antigamente assim], hoje em dia é tudo pago e, diga-se, caro pra dedéu! E aqueles bailes tipo o "2a. feira gorda" do clube Rio Negro também já não são mais tão atrativos como dantes!
- É, isso é verdade, vivemos em um mundo capitalista!!
- Ou será que eu é que tô ficando velha?!





Mas pow, eu queria mesmo era estar em Salvador pra aproveitar aquela maluquice que é o carnaval de lá, ao lado do meu mais new-friend Rafa [aproveita por mim, tá?], que vai aproveitar horrores!!

Ah, ele é que tá certo e... quem pode, pode!! Quem não pode, chupa dedo!




Agora, mudando um pouco de assunto, estou louca pra que chegue a sexta-feira!

Por quê?

Ah, porque já que a famosa macarronada na casa da Morgana não sai, resolvemos deixá-la para depois do carnaval, mas, em troca, marcamos um yakissoba básico na sexta-feira!!! Logo, nós estamos doidas só esperando que a sexta-feira chegue!




É, por enquanto é isso!

Alguém aí tem alguma idéia de post? Tô precisando! :)

Nenhum comentário: