segunda-feira, 20 de fevereiro de 2006

K-H-LÉOW!

[narrado em tempo real]*


U2 // VERTIGO // 2006 // tour // NO BRASIL!!!!!







Se eu, uma mera mortal, que estava vendo O B.O.N.O. cantar, pela TV, me arrepiei TOOOOOOOODDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAA quando ele deu as "Boas Vindas" [nakele sotake irlandês, falando SANTA CATARINA, AMAZONIA, BAHIA], falou sobre o HEXA do Brasil e cantou.... Ai ai, tá chegando a hora, o dia já vem raiando meu bem e eu tenho que ir emboraaaaaaaa.... imagina aquele povo que tava ali, pertinho, no gargarejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, minha nossa... deu até ventade de chorarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...

E quando ele se saiu com esta pérola:

O Brasil é um país muito bonito!!




Entre uma música e outra eu me transportava pra LÁ, bem pra frente de palco, ô coisa boaaaaaaaaaaaaaa!!!! Lindo, lindo, magavilhoso!!!



E quando o garoto subiu no palco... foi showwwwwwwwwwwwwwww... e a música terminou com a leitura da carta da ONU, ou coisa que o valha... porque foi tão emocionante, que nem consegui prestar atenção no que estava sendo lido!!!!

"...in the name of loooooooooooooove.... ôôôôô..."

E aquelas bandeiras todas passando no telãooooooo, lindooooooooooo... "BRASIL!"

"...i wanna run... where the streets have no nameeeeeeeeee...." [aquilo foi um beijo na boca do baixista?]

- Mas esse Zeca Camargo é um g@y... que comentário mais sem graça! Tinha que ter intervalo? Tava tommmmmmbommmmmmmm!!!

Telefone? Tipo E.T., TELEFONE, MINHA CASAAA!!!! UAUUUUUUUUUUUUU, só a luzinha dos celularesssssss....

"We love Brasil, we love the carnaval, because in the carnaval we meet..." .... lá lá lá eu me perdi... de tanta emoçãooooooo... por quê? "...ONE love... ONE life.... we've to share it... you gave me nothingggg...."

*clap* *clap* *clap* *clap*

MAIXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX, eu quero maisssssssssssssss!!!

*clap* *clap* *clap* *clap*

E a beeessha anuncia:

- Eles voltarammmmmmmmmmm...

Dá-lhe Ronaldoooooooooooooooo, não foi você quem "trouxe" o U2???

"Zoo Station"


"The fly"

"...não quero saber, não quero ouvir..."

Mas me diz? "all right?" - Os caras não mandam bem?!

CRUZESSSSSSSSSSS, quem é essa loucaaaa aí no palco?!?!?!? Joga ela daí BONO!!! Joga, joga!!!!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, eu quero esse ABRAÇOOOOOOOOO... e ouvir ele cantar essa música no pé do meu ouvidoooooooooooooooooo... "with or without youuuuuuuu"

- MORRRAAMMMMMM DE INVEJAAAAAAA! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, o beijinhuuuuuuu na bocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... [mas ele não deu o cap pra ela levar de recordação, tá mona!]

*clap* *clap* *clap* *clap*

Beeessshhhaaaa, ainda tem mais... não acabou, não!!! Calma, calma, foguentinha!!

[VOLTAMOS A APRESENTAR]


"... eu existo... eu existo... gosto da minha própria voz... você pode me fazer perfeito de novo... all because of youuuuuuuuuuuuu..."


O que sois isto?! Bono, amore mio, diga-me o que cantas!?!? Uma coisa meio Beatles?!

"... baby slow downnnnnnnnn... "


Thank youuuuuuu tooooooo...

ôôÔÔôÔôÔÔôôÔÔÔôôô...

É isso, quem foi, foi!!! Quem não foi.... VIU PELA TELEVISÃO [não é a meRma coisa, mas tá valendo!!!]


Depois de tantos anos de espera, eis o ultr-mega-power-show da vertigem!!!

Que passou e São Paulo parou!!!! AH-HA, amanhã tem maissssss... o segundo show!!

Isso sem falar que BONO, ao sair do hotel, acenou aos fãs, e foi até o MORUMBI de vidros abertosssss.... este é o BONO que luta pelos fracos e oprimidos!!!




* este, com certeza, é o meu maior post!!!!

Nenhum comentário: