segunda-feira, 20 de fevereiro de 2006

Segunda-feira, de novo!


Aff, taí um dia que eu não suporto... a Segunda-feira, tem dias mais chato?!

Primeiro porque é o dia em que tenho que acordar cedo, depois de ter passado um finds bacana [por mais chato que tenha sido, finds sempre é bom!!!].

Depois porque, enfim, recomeça a jornada de "trabalho"!!! [Não que eu tenha tannnnnnnto trabalho, mas, enfim, trabalho!!]

Tá, tá, tá, eu páro! Mas, deixo rezistrado, ODEIO A SEGUNDA-FEIRA!




E aí, e o show dos Rolling Stones?? [é porque eu não posso falar "pedras rolantes", pois me brigam]

Eu não vi, quer dizer, vi bem pouco e o pouco que vi bastou pra deixar claro que eu não perdi muita coisa, pois os caras não são mais OS CARAS!!




Bom, restou-me ir a um aniversário, e ver muitos filmes [porque não consegui ingresso pra banda], que foram:













Ah, sem esquecer que fui no aeroporto pegar meu cunhado que chegou de Tabatinga e trouxe alguns perfumes como, p. ex., bvlgari - black, buberry - weekend, táxi, benetton - colors... e mais um monte!!! [só sei que foram 21. tantos? que nada, ele compra barato, lá em Letícia]

Nenhum comentário: