segunda-feira, 23 de outubro de 2017

alguém por aqui?

nossa, quanto tempo?
tanta coisa aconteceu.
assumi um emprego público, me rendi ao concurso.
saí de mera parecerista na assessoria jurídica para chefiar uma equipe de compras, locações e contas públicas.
fui aprender, na marra, sobre locações na administração pública.
a lei de licitações passou a ser minha companheira de todas as horas.
eletrobrás e manaus ambiental passaram a ser parceiras.
Maria Carolina fez a sua primeira viagem internacional, longe do pai, e se comportou bem.
Maria Carolina voltou da Dinamarca aprendendo a dizer "nai, nai" = não!
nosso grupo de mulheres teve altos e baixos, mas segue firme tentando informar sobre VIOLÊNCIA OBSTÉTRICA!
eu me enchi de coragem e já até tive uma primeira audiência sobre o meu caso junto ao CRM/AM.
já vamos para a 3a. audiência pública sobre Violência Obstétrica aqui em Manaus.

ah, quanta coisa.

sinto falta disso aqui, de desabafar por aqui, tinha muitos leitores, eu sei...

vamos retomar?

ah, no meio de tantos acontecimentos, Maria Carolina foi promovida a irmã mais velha! 💚

Nenhum comentário: