segunda-feira, 24 de novembro de 2014

38a semana e contando...

enfim chegamos na 38a semana, sem nenhum problema. amém!

não que eu esteja ansiosa, nada disso, estou até com saudades já... queria poder voltar no tempo e curtir esse momento todo novamente...

as pessoas me perguntam se já está tudo pronto, mas que nada, a única coisa que está pronta mesma é a mala da pequena Maria Carolina... o quarto dela ainda de pernas pro ar, mas calma, a roupinhas menores, fraldas, toalha fralda, lençóis já estão lavando, passados e dobrados dentro da gaveta no quarto de hóspedes, porque afinal, Maria Carolina será a mais nova hóspede da casa!

começamos a massagem perineal para evitar ao máximo a laceração da região na hora do parto. e eu vou passar a real, no início não é fácil não...

hoje, com 38 semanas, ainda fui para a aula de hidroginástica e me sinto bem para continuar, bem como o pilates e a yoga, nada de sinais de TP, embora as pessoas me olhem torto e digam: mas tu tens que ficar em casa, de pernas pra cima... ALOW PESSOAS, ESSA MENINA PRECISA NASCER E DEITADA DE PERNAS PRA CIMA A GRAVIDADE NÃO VAI AGIR NO PARTO, OKAY?

tem horas que sinto como se a pancinha fosse estourar de tãããooo dura que está... mas ainda está alta, calma lá!

providenciei umas lembranças para os que aparecerem na maternidade, mas confesso que ainda falta terminar de montar... ao marido ficou a tarefa de providenciar uns biscoitos e um vinho e/ou licor para a chegada da pequena Maria Carolina, que ele ainda não providenciou. rá!

bom, de hoje -24/11/2014- o dia 24/12/2014, qualquer dia é dia para a chegada da minha Maria Carolina, pois a dpp é dia 10/12/2014, logo, como pretendo o parto normal, ela pode vir duas semanas antes ou duas semanas depois...

estamos todos no aguardo, até breve, com novas notícias...

@aFanali

sobre o betapositivo

Nenhum comentário: