terça-feira, 11 de novembro de 2014

36 semanas e encaixada!

e foi dado o start para a vinda da Maria Carolina. é claro que eu prefiro que ela venha apenas com 40 semanas mas, levando em conta os casos das colegas que frequentam a salinha do BetaPositivo, as meninas são sempre mais afoitas e não esperam as 40 semanas completas, enquanto que os meninos, chegam até 42 semanas!

e digo mais, essa semana, na 36a. de gestação, veio pra valer aquela dor no púbis, virilha e região... o motivo? bom, no exame com a obstetra podemos constatar que dona Maroca está devidamente encaixada, já só esperando seu momento. o que foi confirmado pela médica da ultrassom!!!

mas, quer a boa? não fiz as malas ainda. pra desespero da minha mãe, dos que me cercam e da minha obstetra, que me deu um puxão de orelha!!!

só que, no meio de tudo isso, teve um corre-corre por conta de falta de carro, carona, que acabei faltando a academia... mas mesmo assim emagreci 1kg em menos de 10 dias, motivo suficiente para minha obstetra abrir o olho e me receitar uns poliaminoácidos... afff...

Maria Carolina está com 2.699kg e 47cm!

vamos lá, contando os dias... 

Nenhum comentário: