sábado, 1 de fevereiro de 2014

a saga aérea - parte três

ainda bem que em São Paulo a atendente da KLM teve o cuidado em observar os nossos bilhetes de embarque e bagagem, pois as criaturas que fizeram nosso checkin em Manaus não têm ideia do qual complicado é, em vôo internacional, correr dentro do aeroporto, em língua estrangeira, pegar bagagem, passar por controle de passaporte e tornar a fazer checkin... num aeroporto como o de Amsterdam. sério!

então que a atendente em São Paulo, observando a diferença de retirada de bagagem, notou que eu só retiraria em Billund (nosso destino final) e minha prima teria que retirar em Amsterdam, naquele mundo de aeroporto, onde descemos no portão D47 e tivemos que embarcar no B30, pense. então que a moça mudou o bilhete da minha prima e teve o cuidado de avisar que só retiraríamos as bagagens em nosso destino final, Billund! ufa, que alívio.... 

superada a tensão da bagagem, chegamos em Amsterdã moídas, sem sequer vontade de comer algo, de tão cansadas... a noite e suas 11h40 de vôo tinham sido cansativas demais, com sono picado e dores nas pernas. 

logo nós localizamos no portão de embarque e esperamos o horário, que seria as 16h. tudo muito rápido e no horário. 


todavia, embarcamos num FOCKER 70 que mais parecia uma enceradeira. affff... como aquilo fazia barulho! 


após pouco mais de 55 minutos e um pôr-do-sol incrível, pena que não era eu que ia na janela, chegamos ao nosso destino final, sãs, salvas e cansadas. 


Nenhum comentário: