sábado, 1 de fevereiro de 2014

a saga aérea - parte dois

e aí que embarcamos de São Paulo para Amsterdam no fim da tarde, vi o sol se por na sala de embarque internacional do aeroporto de Guarulhos. e, de lá, me despedi do Brasil.


foram pouco mais de 11horas e 40 minutos de um vôo tranquilo, porém muito para um corpo já cansado, que acordou as 6h20, embarcou as 10h10 de Manaus para São Paulo e que passou mais 4horas em Guarulhos esperando mais este embarque.

minha prima sentou na janela e eu fiquei com a cadeira do meio, ao lado de um rapaz grande, porém simpático, que nas vezes que eu pedi, ele levantou sem fazer careta. é claro que foram apenas três vezes, pois eu também não quis ser a inconveniente Maria.Mijona, mas lá pelas tantas eu já queria gritar de tanta dor nas pernas e pé, e foi preciso tirar as botas, senão eu certamente seria capaz de matar o rapaz ao meu meu lado.

e muito cansadas, chegamos vivos em Amsterdam, que já mostrava o seu inverno europeu na saída da aeronave, onde fomos recepcionadas com um vento de avermelhar as bochechas.




Nenhum comentário: