sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

superação

tento ao máximo tirar o lado bom da vida.
sou pessimista, muito mesmo.
fico imaginando se eu não tivesse tudo o que tenho,
esse conforto, essa vida boa,
reclamo de barriga cheia, eu sei.

e aí, nas horas difíceis dos meus amigos,
tento sempre lhes mostrar que a vida nos ensina,
que aprendemos geralmente com a dor,
que só damos valor quando perdemos algo,
que de tudo devemos tirar o lado positivo.

geralmente eu não consigo ver o lado positivo da coisa
quando sou eu que estou passando por ela.
e sequer posso imaginar se um dia fosse eu nesse estado...:


Eu, leitora: "Mexo só um dedo, mas virei escritora", conta Luciana Scotti.


ANTES E DEPOIS DO AVC:
LUCIANA SCOTTI CONTA
COMO DECIDIU TRANSFORMAR SUA VIDA
E CONTINUAR LUTANDO POR SEUS SONHOS
(FOTO: ARQUIVO PESSOAL)
(Fonte: Revista Marie Claire)

Nenhum comentário: