sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

leituras

ontem, depois de alguns percalços, terminei de ler "A culpa é das estrelas", de John Green.

este livro dele foi o que primeiro me chamou a atenção, mas como estava tendo muita saída, toda vez que eu me ensaiava em comprá-lo já não estava mais disponível, então acabei trazendo pra casa o "Teorema de Katherine" e "Cidades de Papel", que os li assim que comprei.

enfim chegou o dia e o meu desejado livrinho, "A culpa é das estrelas" chegou e eu pude, sossegada, ler. mas não sem antes ter que fazer uma pausa forçada. sim, tive um "derrame" no olho esquerdo, decorrente de tossidas seguidas por conta de duas gripes que eu peguei em dezembro.

terminada a leitura, seguramente lhes afirmo: "A culpa é das estrelas", até agora, é de fato o melhor livro de John Green, entre o "teorema de katherine" e "cidades de papel". 
vale muito a pena a leitura. é emocionante, um livro de fácil e rápida leitura, mas que nos conta um amor juvenil e nos faz refletir sobre algumas coisas verdades de se ter um câncer.

@aFanali
bom, eu indico! ;)

e agora, que me despedi destes personagens, surgiu um grande dilema: começar outro livro, mas qual?

estou prestes a viajar e já me vejo aflita com que livro levar, se levar ou não, se levo um grande o suficiente para ler algumas páginas durante um mês, ou alguns pequenos para que eu os devore enquanto um passeio e outro... ai ai ai...

tive a noite inteira para pensar e decidi, por enquanto, começar um bem fininho, que fatalmente será devorado rapidamente...

e o escolhido foi...

@aFanali
"Da riqueza à pobreza. Do piano ao serviço forçado. Da indiferença para a fé no sobrenatural de Deus. Essa é a história de Ana."

Nenhum comentário: