sexta-feira, 16 de agosto de 2013

momento maromba

e aí, vocês que tomam esses suplementos, vitaminas... e tals... 

eu tenho tomado, desde que fiz a redução de estômago, aquele polivitamínico mas a minha endócrino estava achando que a dose era baixa demais e resolveu manipulá-los.

o que ocorre é que estou queimando além de gordura, massa magra. e isso está ficando antipático demais, pois a minha alimentação não está dando conta e ficar com o corpo molenga não está nada lindo...

portanto, aí vai... 

estou a procura de uma proteína dessas... qual vocês indicam? conhecem alguma?
e os efeitos colaterais?

vi uma tal de METAPURE ZERO CARB, mas fiquei com receio pois não sei se isso prejudica fígado e rins, além do quê, pessoalmente, não conversei com ninguém que faça uso.

MetaPure Zero Carb

conheço uns amigos que tomam mas eles são do tipo que levantam ferro e isso não é bem o que eu faço, pois meu treino é mais aeróbico e eu queria perder apenas massa gorda, ganhar um pouco de massa magra e ter mais energia.

socorro!



Nenhum comentário: