sexta-feira, 6 de julho de 2012

no polishop

tipo assim, eu nunca fui de entrar na loja do polishop e comprar aquelas quinquilharias que eles anunciam, muito embora -antigamente- eu adorasse me perder, horas a fio, no canal assistindo as demonstrações dos produtos.

aí, há uns dias, entrei na tentativa de saber sobre as tais panificadoras... mas saí de lá sem levar nenhuma, pensei: não, agora não...
entretanto, há tempos, a mamãe canta o meu juízo pra comprarmos um grill, sob o forte argumento de que comida sem gordura é muito mais saudável e só o grill pode fazer, é claro! até aí, tudo bem... mas, pra fazer coro com a mamãe, agora tive o papai, que dia desses viu um grill e achou que deveríamos comprar.
prontamente, ontem as preces dos dois foram atendidas, taquei o cartão pra cima e lá saimos nós da polishop com o tal grill george foreman, mais um livro e umas facas. pronto! 

e hoje, é claro, mamãe que não gosta de cozinha e muito menos é adepta de frituras, se tacou pra padaria e no açougue de lá comprou filé, partido pra bife, só pra fazer pro papai no tal grill recém adquirido! 

e lá fui eu pra cozinha. 

minhas impressões: vale a pena mesmo o tal grill, não faz sujeira porque... 1. você não usa gordura, a da própria carne já serve; 2. vem com um suporte por onde escorre a "gordura" dos alimentos... 

(e aqui vale dizer, temos uma chapa que usávamos pra fazer bife, frango, mas sempre fazia sujeira porque além de ser uma chapa lisa, não tinha onde escorrer a gordura... e a chapa é de ferro! ah, e o grill vem com 2 chapas pra grelhados e 1 chapa lisa.)

enfim, apesar do valor... acho que valeu a aquisição... porque, afinal, se depender da mamãe, a partir de hoje, todo e qualquer alimento será feito ali, já que ela me viu, inclusive, assando uma cebola.

então, fica a dica, se você tiver condições, vale o investimento... e olha que eu não tô ganhando nada pelo "merchan"!

Nenhum comentário: